Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Ajuda com o pinpad ppc 930


  • Este tópico foi criado há 352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom, mais onde eu possu falar com alguem dos fabricantes?

Tem algum meio de atendimento a Gertec?

Mais a maquininha eu acho que ta alterada pelo vendedor de mercado libre e ele me bloqueo de whatsapp.

Nao tenho maneira de falar com o vendedor, minha maquininha diz paygo c6 e por isso que acho que a servicio de gertec nao me trocaria o aparelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre no site da gertec e ligue 0800 ou email/whats.

eles vão dar um posição e dependendo tem que mandar pra gertec e eles arrumam, mas devem te cobrar.

se o vendedor te bloqueou é mal sinal.

 

eu comprei um novo e mesmo assim veio com defeito, entrei em contato e mandei pra suporte, não me cobraram. mas eu tinha nota fiscal e era novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 29/04/2023 at 08:22, claudiomiguelmuller disse:

entre no site da gertec e ligue 0800 ou email/whats.

eles vão dar um posição e dependendo tem que mandar pra gertec e eles arrumam, mas devem te cobrar.

se o vendedor te bloqueou é mal sinal.

 

eu comprei um novo e mesmo assim veio com defeito, entrei em contato e mandei pra suporte, não me cobraram. mas eu tinha nota fiscal e era novo.

Este aparelho tambem e novo eu tenho tudo, mais ta o vendedor e muito raro o que ele fiz.

Muito obrigado pela reposta, vou tentar fazer isso cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 352 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.