Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao consultar Nota na prefeitura de Goiânia/GO


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 365 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Fazendo exatamente o que você pediu, não aparece mensagem solicitando o token do certificado. Apenas diz que a senha deve estar errada. Lembro também que este certificado A1 não é do CNPJ de Goiânia mas da Matriz (Goiânia é uma filial).

Usando openssl:

image.thumb.png.a8f9a3d34b2b61300b99faa1bf033a60.png

 

Usando Wincript:

image.thumb.png.ec40f77426c22e0bec2b8b9d95936019.png

 

 

 

******************* OUTROS TESTES ***********************************************************************

 

Usando o certificado A3 do CNPJ de Goiânia:

usando Wincript:

image.thumb.png.7f75103ee0c841f2d8736d801893b46d.png

 

Usando OpenSSL:

image.thumb.png.762951d15705a1bbe8f537864d0a62bb.png

 

 

image.png

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Gladston,

Vamos lá, resumidamente como proceder a configuração dependendo do tipo de certificado:

1. Para certificado A1, podemos usar tanto o libWinCrypt como o libOpenSSL, não esqueça de setar para SSLType o valor LT_TLSv1_2

1.1 Se o certificado estiver instalado no Windows devemos informar somente o numero de série do mesmo.

1.2 Se o certificado não estiver instalado no Windows devemos informar o path + nome do PFX e a senha do certificado.

2. Para certificado A3, só é possível utilizar o libWinCrypt e não esqueça de setar para SSLType o valor LT_TLSv1_2

2.1 Devemos informar somente o numero de série do certificado.

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Isso mesmo. Já estou seguindo estas instruções. Porém não funciona. O que posso fazer é obter um certificado A1 para o CNPJ de Goiânia, visto que aparentemente para este tipo de certificado é enviado o mesmo na requisição. Poderia então verificar junto a seus contatos que emitem nota para Goiânia/GO para saber se algum deles usa certificado A3 e desta forma compararmos as configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Gladston,

Já entrei em contato, assim que eu tiver uma resposta, informo aqui.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Gladston,

O pessoal que tenho contato, não tem ocorrências com a cidade de Goiânia/GO.

Se for possível faça um teste usando um certificado A1.

Eles não souberam me informar se os clientes deles dessa cidade utilizam só certificado A1 ou sem tem alguém que usa A3.

Se com A3 esta ocorrendo problemas, não vejo outra alternativa fazer um teste com o A1.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.