Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BANCO ITAU - PROTESTO NÃO ESTÁ SAINDO NO ARQUIVO DE REMESSA


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 344 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • mgmobile changed the title to BANCO ITAU - PROTESTO NÃO ESTÁ SAINDO NO ARQUIVO DE REMESSA
  • Administradores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde.

Por favor, insira as informações de Negativação e faça um novo teste.

 

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
3 horas atrás, mgmobile disse:

@Diego Foliene Então, está sendo informando a data do protesto, porém na posições 392 a 393, aonde deveria está vindo a negativação está vindo 00.

@mgmobile.

Veja o conteúdo respectivo ao Itaú na seção Particularidades da documentação da ACBrLib. (Se você usa o ACBrMonitor, então o link é este aqui).
 

Citar

3.13 Banco Itaú

Para Protesto ou Negativação preencher os campos:

Titulo[x].CodigoNegativacao: Utilizar Código “7” para Negativação ou códigos para Protesto “1” ProtestoDiasCorrido, “2” ProtestoDiasUteis.

Titulo[x].DataProtestoNegativacao ou Titulo[x].DataProtesto

 

Seu arquivo de INI não tem a informação do CodigoNegativacao e por isso não está gerando conforme deveria.

Para entender o que significa o valor 7 para o CodigoNegativacao confira este link

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 344 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.