Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código de Mora 1 requer que a Data do Juros de Mora seja igual à Data de Vencimento


  • Este tópico foi criado há 338 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde a todos!!!
 Recentemente acompanhando uma implantação de boleto Santander (QNAB-240), o homologador (Suporte do Banco) passou a me reportar sobre uma falha crítica na validação do arquivo, segundo o mesmo o arquivo já está apto para produção porém ainda com esse erro existente. Alguém já passou por uma situação semelhante? Ou poderia me explicar em que momento o erro ocorre? 

Grato!!

 

RetornoBancoSantander.png

remessa 03

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, (25/05/2023 16:46)

Estou com um problema nesse campo também. Será que alguém pode me dar uma dica?

Vou descrever meu problema.

 

POS INI/FIN

 

DESCRIÇÃO

 

A/N

 

TAM

 

DEC

 

CONTEÚDO

 

NOTAS

 

CORREÇÕES

 

119 - 126

 

Data do juros de mora

 

N

 

8

 

 

 

DDMMAAAA

 

22

 

. . . SE O CAMPO 118 NÃO INFORMAR JUROS OU INFORMAR 'PERFIL CEDENTE', ESTE CAMPO DEVE SER ZERADO, LINHA 3

 

Meu campo está preenchido corretamente na minha percepção mas a validação do banco SANTANDER diz que tem esse erro acima.

Não tenho juros no boleto (3) e o preenchimento da data fica com 8 zeros: 300000000

 

Obrigado, Jair Pereira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite,

Veja, na procedure que gera o registro, o que está sendo preenchido para verificar se a data do juros está sendo preenchida igual ao vencimento, conforme a rejeição solicita.

TACBrBancoSantander.GerarRegistroTransacao240

../trunk2/Fontes/ACBrBoleto/ACBrBancoSantander.pas

function TACBrBancoSantander.GerarRegistroTransacao240(ACBrTitulo: TACBrTitulo): String;
var
  ISequencia
.
.
.
  try
      {SEGMENTO P}
      ListTransacao.Add( IntToStrZero(ACBrBanco.Numero, 3)                                                   + // 001 - 003 / Código do Banco na compensaç
.
.
.
                        STipoJuros                                                                                   + // 118 - 118 / Código do juros de mora
                sDataMoraJuros                                                                               + // 119 - 126 / Data do juros de mora
       

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 338 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.