Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Soluções TEF, tecnologias - DECRETO Nº 56.670 - Estado do Rio Grande do Sul


Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,
  • Este tópico foi criado há 356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, me chamo Bruno sou programador sozinho na minha Software House
Sou novato na área de TEF x PIN PAD x POS..

Espero que esse tópico possa ajudar a todos que assim como eu podem estar um pouco perdidos ou querendo um norte!!

Referente a norma "Instrução Normativa RE Nº 81 DE 26/09/2022" que obriga toda venda por cartão ter vinculado uma NFC-e.
Também discutido aqui https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/71436-decreto-nº-56670-estado-do-rio-grande-do-sul/

Então assim pelo que entendi, há 2 formas de atender a esse decreto:
1 - inserir manualmente o código da transação na NFC-e
2 - usar TEF ou outra tecnologia para após receber a transação passar a informação para NFC-e


Encontrei algumas soluções tefs no mercado..

1 - Software express acredito ser o maior, porém é bem burocrático... não sei a respeito de valores
Achei a documentação extensa, vi que da para ser por dll, troca de arquivos, etc

2 - PayGo

3 - ControlPay

4 - MultiplusCard
Falei com o Gustavo, gostei bastante

5 - Getcard
Mesma "pegada" do Multipluscard, porém achei o multipluscard mais profissional.. atendimento fora de sério

6 - webtef do Mercado Pago... https://www.webtef.com.br/#
A arquitetura de longe a melhor, bem menos burocrática, problema é que não soluciona um problema das multiadquirencia e dai o cliente final não vai querer.
Pelo que entendi, só da para receber no Mercado Pago, as taxas são altas. Se nesse modelo tivesse a questão de multiadquirencia seria perfeito.


Enfim, estou trazendo esse tópico pois não há muitos assuntos sobre o mesmo...

Há soluções do tipo WebTef via REST que não sejam tão burocraticas? Instalar pinpad, instalar software do pinpad, etc

Atenciosamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde @Bruno Schneider - SS,

Aqui no fórum esse assunto está sendo amplamente discutido. Verifique esses dois tópicos que vou colocar abaixo.
Recomendamos sempre procurar os assuntos no fórum antes de criar um novo tópico.
Vou encerrar este tópico e fique convidado desde já a contribuir nos tópicos abertos.
 

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 356 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.