Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Anular numeração para começar a emitir nfce em produção.


  • Este tópico foi criado há 344 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou prestes a emitir notas em produção. Meu cliente usa o bling como emissor de nfce. Para que ele comece a emitir notas do meu sistema eu preciso pedir anulação da numeração? Existe algum outro cuidado a se tomar nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, rexs disse:

Estou prestes a emitir notas em produção. Meu cliente usa o bling como emissor de nfce. Para que ele comece a emitir notas do meu sistema eu preciso pedir anulação da numeração? Existe algum outro cuidado a se tomar nesse caso?

É só dar continuação a numeração ou trocar de série.
Exemplo:

///// Situação 1

* Bling
Série:001

Último Número: 789

* Seu sistema:

Série:001

Último Número: 790

 

///// Situação 2

* Bling
Série:001

Último Número: 789

* Seu sistema:

Série:002

Último Número: 001

  • Curtir 1

Valter Patrick

Gerente de Projetos na empresa CTEC

(33)98400-0936

GitHub: https://github.com/valterpatrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem 2 opções: 
1º Continuar a numeração apartir do ultimo número NFCe e Série do bling (mas cuidado para não continuar emitindo no bling pois pode ter duplicidade de número e a sefaz vai negar a emissão)
2º Utilizar um novo número de série ex: 003 e iniciar apartir da numeração 1(desde que nunca foi utilizado esse número nessa série) 
     (Alguns estados devem ser comunicado a utilização de novo número de série. Verifique com o contador do cliente se tem alguma objeção a isso)

Editado por Warquia

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 344 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.