Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibBoleto - Múltiplos Threads


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 339 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá tudo bem ?
 Estou utilizando o ACBrLibBoleto para emissão de boletos na web(site), eu tenho um servidor em NodeJS que faz a comunicação com a dll/so da acbr para gerar os boletos/remessas, meu sistema é feito em PHP e faz a comunicação com o NodeJS via socket.io. Eu fiz alguns testes e quando faço multiplas solicitações de usuários diferentes, os usuários entram em uma fila para geração dos boletos... Não consigo fazer multiplas instancias da dll/so para executar as solicitações ao mesmo tempo.
 
 Gostaria de saber se tem alguma forma de utilizar o ACBrLibBoleto com múltiplas instâncias ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde!

Você pode usar a LibBoleto MultiThread, usando o método Boleto_Inicializar para gerar um Handle para cada instância.

Esse Handle deve ser passado como um parâmetro nos métodos da Lib.

Mais informações a respeito em ACBrLib e MultiThread

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/59073-lançamento-da-acbrlib-com-suporte-a-multithread/

Aqui também tem uma notícia sobre o assunto.

Como usuário PRO também tem acesso aos cursos do ACBr. Verifique o curso da Lib.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.