Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DOWNLOAD DE XML - ACBR


  • Este tópico foi criado há 306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Estou precisando de uma ajudar referente ao download de xml, por exemplo, se realizar a consultar da chave que foi emitida hoje na sefaz nacional aparece normal, porém vai utilizar a função do acbr para baixa o xml dá erro (O ARQUIVO XML SELECIONADO NÃO FOI RECONHECIDO, VERIFIQUE SE É UM ARQUIVO XML VALIDO!).

Em anexo envie o screenshot do erro que acontece, log do acbr e arquivo que foi gerado no diretorio C:\ACBrMonitorPLUS\Arqs.

 

Obs. Tive caso que fui utiliza função para download do xml ocorreu o mesmo erro a cima, porém eu fui tenta novamnte fazer o download dessa mesma chave após alguns dias, realizou o dowload corretmente.

Poderia me ajudar como resolver essa questão? ou descobrir o que está acontecendo.

consulta_de_xml.png

31230611181951000120550010000249361214050967-resNFe.xml LOG.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
1 hora atrás, mgmobile disse:

Bom dia,

Estou precisando de uma ajudar referente ao download de xml, por exemplo, se realizar a consultar da chave que foi emitida hoje na sefaz nacional aparece normal, porém vai utilizar a função do acbr para baixa o xml dá erro (O ARQUIVO XML SELECIONADO NÃO FOI RECONHECIDO, VERIFIQUE SE É UM ARQUIVO XML VALIDO!).

Em anexo envie o screenshot do erro que acontece, log do acbr e arquivo que foi gerado no diretorio C:\ACBrMonitorPLUS\Arqs.

 

Obs. Tive caso que fui utiliza função para download do xml ocorreu o mesmo erro a cima, porém eu fui tenta novamnte fazer o download dessa mesma chave após alguns dias, realizou o dowload corretmente.

Poderia me ajudar como resolver essa questão? ou descobrir o que está acontecendo.

consulta_de_xml.png

31230611181951000120550010000249361214050967-resNFe.xml 587 B · 0 downloads LOG.TXT 2.99 kB · 0 downloads

Bom dia!

Por favor, pode fornecer mais informações?

Não há registro desta mensagem no log que disponibilizou.

O arquivo XML que disponibilizou é um resumo de NFe, de posse das informações dele, você precisa fazer a Manifestação do Destinatário dando "Ciência da Operação", "Operação não Realizada" ou "Confirmação da Operação" para ter acesso ao XML da NFe completa.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 306 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.