Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Provedor Conam Municipio Bragança Paulista


  • Este tópico foi criado há 282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Oi, boa tarde pessoal do ACBR, como vocês já sabem tá tendo um novo provedor para Bragança Paulista chamado 'CONAM', estamos ajustando nosso sistema para nosso pessoal emitir as NFS'es para com esse novo provedor, antes enviávamos pelo provedor proGiap, mas feito a mudança ao tentarmos emitir ocorreu a seguinte mensagem.

image.thumb.png.1e12d6a1c01c80aedb5f3214709c527a.png

Mandei mensagem para o pessoal do provedor e eles me retornaram com a seguinte mensagem: 

 

Boa tarde, Vinicius, 
 
O registro 90 tem a tag "total de tributos retidos" que é relacionada a soma de todos os tributos federais informados nos registros 30 do XML. 
O sistema informa que você encaminhou valores nesta tag totalizadora, porém não existem valores nas tags do registro 30. A tag então deveria conter o valor 0,00.
 
Leia o manual de webservice disponível em Downloads > manuais da tela inicial da NFe. Lá há a discriminação do que deve conter cada tag do arquivo XML.
 
Gostaria, de pedir uma força para vocês nesse caso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, eu consegui avançar novamente aqui eu e minha equipe descobrimos que era a sequencial da RPS que estava errada, não poderíamos enviar a 34723 se tivesse outras anteriores pendentes, conseguimos descobrir e ajustar..

Mas, agora apareceu outro impedimento "Rps[34723] - Imposto Devido pelo Prestador. Marque o Campo Retido = Não. Protocolo Rejeitado.". Tentei debugar o código aqui, mas não encontrei algo que pudesse ajudar, rs.

Se vocês tiverem mais algo para ajudar, agradeceria..

Editado por Vinícius Ferreira Barbosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.