Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFeMonitor-Cancelamento por evento/Impressão de Eventos


  • Este tópico foi criado há 3303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Abaixo estou disponibilizando uma versão do ACBrNFeMonitor Capicom com a opção de envio de cancelamento por evento e a impressão de eventos(CCe).

O comando de cancelamento(NFe.Cancelar) não foi alterado, apenas no momento do envio será feito direto para o WebService de recepção de eventos.

Para Imprimir uma CCe, use o comando NFe.ImprimirEvento(cPathXMLEvento,cPathXMLNFe), o XML da NFe é opcional, caso seja informado será impresso os dados do Emitente e Destinatário, caso contrário será impresso apenas os dados disponíveis no XML do Evento.

[attachment=0]ACBrNFeMonitor.rar[/attachment]

Depois de terminados esses testes, serão adicionados a opção de gerar o PDF do evento, envio do evento por Email para o destinatário e os demais eventos disponibilizados pelo SEFAZ.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Imprimir uma CCe, use o comando NFe.ImprimirEvento(cPathXMLEvento,cPathXMLNFe), o XML da NFe é opcional, caso seja informado será impresso os dados do Emitente e Destinatário, caso contrário será impresso apenas os dados disponíveis no XML do Evento.

versao 0.8.1a Capicon

Ao executar o comando NFe.ImprimirEvento(cPathXMLEvento,cPathXMLNFe) tenho o seguinte retorno

ERRO: Access violation at address 00675702 in module 'ACBrNFeMonitor.exe'. Read of address 0000004B

NFe.ImprimirEvento(C:\temp\evento.xml,C:\temp\nota.xml)

ERRO: Access violation at address 006836D6 in module 'ACBrNFeMonitor.exe'. Read of address 0000004B

Alberto Leal

www.tecwebcg.com

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Ele usa a versão RaveCB, que não utiliza nenhum arquivo externo.

Anexo o ACBrNFeMonitor.ini e os arquivos que vc está tentando imprimir pra q eu possa tentar reproduzir o erro na minha máquina.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Como vc viu, o problema do "Alberto.Leal" foi resolvido, para ver oq está causando o seu problema preciso dos mesmos arquivos que solicitei pra ele.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, eu estava com o mesmo problema, baixei a ultima versão e resolveu completamente.

Notei que vc é muito profissional e gosta de ajudar os companheiros. Tenho uma sugestão: o Layout da impressão da CCe está bom mas poderia ficar melhor. Baixei um programa de teste e o layout deles é bem interessante: Segue anexo modelo. Outra coisa os Dados do emitente, poderia pegar da propria configuração do AcBrMonitor, para esse novo layout que estou te enviando.

Mais uma vez obrigado, são pessoas como você que fazem o fórum funcionar. Parabens

CCeMODELO.pdf

CCeMODELO.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

a CC-e está funcionando 100% sem problemas. Alguém já sabe se a opção de de gerar o PDF do evento, envio do evento por Email para o destinatário e os demais eventos disponibilizados pelo SEFAZ. Estão prontos para o acBrnfeMonitor ??

obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durante meus testes com as 3 versões postadas, recebia o mesmo erro de access violation. Analisando o XML de retorno, percebi que a SEFAZ sempre se referia ao cOrgao com valor 90. Acabei editando os fontes do projeto de exemplro AcbrMonitorNFe2 e editei o trecho de código abaixo:

infEvento.dhEvento := now;

infEvento.tpEvento := teCancelamento;

infEvento.chNFe := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.NFeChave;

infEvento.detEvento.nProt := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.Protocolo;

infEvento.detEvento.xJust := Cmd.Params(1);

// ACRESCENTEI

infEvento.cOrgao := ACBrNFe1.WebServices.Consulta.cUF;

// ACRESCENTEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Pessoal,

Baixei a ultima versão do acbr disponível neste tópico.

Quando envio uma cce ele registra o evento na sefaz mas na hora de imprimer aparece o seguinte erro no acbr

NFe.ImprimirEvento("D:\Sistema\NFE\LOGS\60279-cce.xml","D:\Sistema\NFE\LOGS\35121013177112000164550020000602791000602791-NFe.xml")

ERRO: '' is not a valid integer value

Segue em anexo o TXT e o XML da cce

OBS o erro ocorre mesmo que os nomes dos arquivos estejam sem as aspas e mesmo que só colocar o xml da cce somente.

Obrigado!

ENTNFE.TXT

60279-cce.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

awmagro,

Vc precisa informar o arquivo que contém a solicitação do evento concatenado com a resposta e não apenas a resposta igual o arquivo que vc postou.

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

senhores,

não consegui imprimir a CCE, vocês podem me informar o comando correto.

Estou tentando

NFe.ImprimirEvento("C:\ACBrNFeMonitor\BACKUP\2-ped-cce.xml")

NFe.ImprimirEvento("C:\ACBrNFeMonitor\BACKUP\2-cce.xml")

NFe.ImprimirEvento("C:\ACBrNFeMonitor\BACKUP\31120519236355000293550010000043721000043723-ProcEventoNFe.xml")

e nada dá certo.

como devo utilizar este comando para imprimir a CCE?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3303 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...