Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrNFeMonitor-Cancelamento por evento/Impressão de Eventos


  • Este tópico foi criado há 3309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Sou do estado do Para e o Ambiente é o SVAN.

 

Alguma solução??????

Vc testou com a versão q te passei no SAC?

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tudo bem, mas tem mais uma coisa, essa versão 0.7.4.1 do ACbrNfeMonitor2 disponibilizada aqui na área de download dá erro no cancelamento. Não está fazendo corretamente.

Vamos aguardar a próxima então. Masmo assim também estamos conseguindo fazer o cancelamento da forma antiga com a versão anterior sem problemas.

 

Aqui também estou orientando pra fazer downgrade.

Alexsander da Rosa

Rednaxel Informática

http://rednaxel.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Estou com um cliente no ES que também não consegue cancelar.

Veja o xml:

 

 

<envEvento xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.00">
<idLote>251</idLote>
<evento xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="1.00">
<infEvento Id="ID1101113212122377094400014355001000000251100381249901">
<cOrgao>90</cOrgao>
<tpAmb>1</tpAmb>
<CNPJ>23770944000143</CNPJ>
<chNFe>32121223770944000143550010000002511003812499</chNFe>
<dhEvento>2012-12-20T10:41:16-03:00</dhEvento>
<tpEvento>110111</tpEvento>
<nSeqEvento>1</nSeqEvento>
<verEvento>1.00</verEvento>
<detEvento versao="1.00">
<descEvento>Cancelamento</descEvento>
<nProt>432120038317049</nProt>
<xJust>Erro digitar informacoes</xJust>
</detEvento>
</infEvento>
<SignedInfo>
<CanonicalizationMethod Algorithm="http://www.w3.org/TR/2001/REC-xml-c14n-20010315"/>
<SignatureMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#rsa-sha1"/>
<Reference URI="#ID1101113212122377094400014355001000000251100381249901">
<Transforms>
</Transforms>
<DigestMethod Algorithm="http://www.w3.org/2000/09/xmldsig#sha1"/>
<DigestValue>/XOeefoLLg6o7YIXRXv8+ZnCR6k=</DigestValue>
</Reference>
</SignedInfo>
<SignatureValue>J5Ax7lk7zjjmDKAiaePOXdUtupMGDFlJnK658yfSE59OCZeBa+RvQhzwXERK5jQEG7n0Cjna95vjDyJVyqzXBHdAdFSZVp9XmkUlw/qlYJbMczvU4ZFayCB2Uz+ymuzXshPDR5bvYCGewy5oboSi/sjagzHhOjYyvWrY8V1BmVIxAcbQZfGpods1ybiwe5r3b7EOrXHx2Mtnlr+5LU6NsM+YTIxTAjgrMEwRqcAXjdzgwoC/SGhma6roAvO2OTEkYJ/qpBnGRFuZG4Bz4I6qGvBgYWZhY1l1Jyj75qzQKrsysG6PKOhLeDP9QkdrGA+6UDVn8XVcKt+EfU1AUs17LQ==</SignatureValue>
<KeyInfo>
<X509Data>
<X509Certificate>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</X509Certificate>
</X509Data>
</KeyInfo>
</Signature>
</evento>
</envEvento>
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

André, tem algum manual atualizado com os comandos do monitor ?? se sim qual o link ?? Preciso dos comandos da CCe e tambem dos MDFe.

t+

Editado por wagner aragao

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Por favor, não se esqueçam dos usuários do ACBrNFeMonitor (que não utilizam o Delphi).
Sou usuário xHarbour e defensor do monitor no fórum de programadores ao qual participo, hoje, temos vários programadores dependentes do monitor que não utilizam o Delphi.

Obrigado,

Oscar Ribeiro

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não foi esquecido do pessoal que usa o ACBrNFeMonitor e não usa delphi

tanto que para isso foi criado o SAC www.djsystem.com.br/acbr/sac

assim é possível dar um suporte legal para esse pessoal que não usa delphi e até mesmo para quem usa

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juilonar,

 

Pelo que entendi no link que me passou (www.djsystem.com.br/acbr/sac) o acesso as novas versões do monitor não será mais gratuíta, mas só por contrato de suporte? As atualizações gratuítas do ACBrNFeMonitor não estão mais disponíveis?

 

Aguardo,

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Não  você interpretou errado, se você precisa de suporte e quer compilações periódicas dos monitores seria bom usar o SAC

caso contrario, sai uma compilação por mês dos monitores ou pode-se baixar do svn e compilar o mesmo

 

outra coisa que o SAC é que se tem algum problema ou erro urgente e for no monitor sendo usuário do sac você pode falar com eles e em 24 horas lhe dão uma solução

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 sai uma compilação por mês dos monitores ou pode-se baixar do svn e compilar o mesmo

 

Juliomar, me corrija se eu estiver errado:

 

em outro topico falaram que a compilacao do Monitor nao era Mensal  mas sim Trimestral.

Qual seria o correto? 

 

Alem disso seu eu nao me engano ja faz mais de 3 meses que nao se compila o monitor...

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, mas essa versao foi compilada no dia que fizeram upload no forum novo?

outra coisa que fica meio no ar, era aquela versao 8 a disponibilizada pelo André num topico aqui do forum, ela 

foi feita depois dessa que vc esta mencionando certo? Mas agora a numeracao parece que regrediu?

 

(estou falando somente do MonitorNFe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom não consegui pegar o arquivo para testar, deve ter se corrompido na mudança de fórum

 

quanto ao número de versão não sei e nem tenho como ver com o André mas ele pode ter se enganado

então você pode acompanhar olhando SVN mesmo que não compile olhe as revisões que vai estar lá, abrindo os arquivos no bloco de notas

 

quanto a compilação acho que foi modificado, mas é melhor esperar pelos administradores, pois é um serviço gratuito 

onde se dispensa tempo para se fazer a compilação, upar para o fórum

 

mas como falei se alguém precisa de urgência e não é programador delphi ou não tem é bom ser assinante

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim concordo com vc.

 

Se o pessoal falar que ta sem tempo e que de agora em diante vai ser compilado 1 vez por ano, nada mais justo.

Mas acho que poderia deixar algumas coisas mais claras, como por exemplo:

 - quais dias estao programados para ser compilado (ou quais meses)

 - qual a ordem das versoes liberadas (ou um hitorico de liberacao)

 

eu tenho acompanhado pelo SVN tbm, e quando o André liberou eu fui la e baixei os fontes do monitor para compilar

uma versao OpenSSL para mim. E tanto é que a versao que estou usando aparece no caption do form 0.8.1.a

 

Dai mudou para esse forum novo, a versao que fizeram uploag eh 0.7 alguma coisa.

 

Pensei comigo: "A versao que eu tenho é mais nova, correto?"

 

Mas agora ja nao sei mais, pq nao se sabe quando foi compilado essa versao que esta diponivel para todos.

A versao do SAC ja está na 0.9, entao essa 0.8 tava valendo mesmo? 

Qual é a ultima? a minha 0.8 ou a q esta disponivel para download no forum? (0.7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
A versao do SAC ja está na 0.9, entao essa 0.8 tava valendo mesmo? 

Qual é a ultima? a minha 0.8 ou a q esta disponivel para download no forum? (0.7)

Só um pequeno esclarecimento, a versão 0.9.18.1 é do ACBrMonitor.exe (Para ECF,balanças etc) não é do ACBrNFeMonitor.exe

 

Quanto a esta questão da versão 0.8.1a, também tenho esta dúvida. No arquivo versao.txt do projeto ACBrNFeMonitor2 quando eu atualizo consta:

Versao = '0.8.1a' ;

 

Para os usuários SAC a versão que o Isaque Pinheiro disponibilizou é: 0.7.7.0 

 

Eu estou na correria também, não tive tempo de testar ainda para ver se a 0.7.7.0 atende o que a 0.8.1a tem, que no meu caso passei a usar devido ao cancelamento por evento e a impressão da carta de correção.

 

No http://sourceforge.net/projects/acbr/files/ACBrNFeMonitor/ a última versão do ACBrNFeMonitor compilada é: 0.7.2.1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 semanas depois ...

Blz pessoal.

No ambiente de homologação consegui cancelar no SVAN (especificamente para o RN) alterando a o código "result = 90" para result = 24.

Não tenho certificado digital de outros clientes para realizar testes para todos os estados. 

Se alguém puder testar para ES, PI, MA e PA.

PS: somente assim consegui cancelar.

 

function TInfEvento.getcOrgao: integer;
//  (AC,AL,AP,AM,BA,CE,DF,ES,GO,MA,MT,MS,MG,PA,PB,PR,PE,PI,RJ,RN,RS,RO,RR,SC,SP,SE,TO);
//  (12,27,16,13,29,23,53,32,52,21,51,50,31,15,25,41,26,22,33,24,43,11,14,42,35,28,17);
begin
  if FcOrgao <> 0 then
    Result := FcOrgao
  else
  begin
    case fTpEvento of
      teCCe,teCancelamento:
      begin
        Result := StrToInt(copy(FChave,1,2));
        {Estados que utilizam a SVAN: ES, MA, PA, PI, RN => Devem utilizar 90}
        if Result in [32,21,15,22,24] then
          //Result := 90;
          Result := 24;
      end
      else
        Result := 91;
    end;
  end;
end;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

     Sobre a versão do monitor, não posso dizer com certeza pois não faço parte do projeto, mas no último mês estive fazendo uma adaptação nele para rodar com Indy10, para poder compilar no XE2, e com isso tenho atualizado constantemente, no SVN a ultima versão está em 0.7.7, e no fim de dezembro a versão era 0.8.1, o depois de um certo update no svn ele regrediu para 0.7.4, o que deu a entender é que, devido a não ter grandes alterações no monitor em relação ao 0.7.2 (desta que foi para o 0.8.1), voltaram a numeração superior, já que se trata de 3 dígitos, não seria uma boa prática pular para 0.8 sem ter grandes alterações, ao contrário de quando a versão era 0.6 (sem ser por eventos) e passou para 0.7 (por eventos).

     Se esta minha lógica estiver correta e tiver sido de fato foi o que aconteceu, acho que teria sido a decisão correta quanto a padrões de versionamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também percebi essas oscilações de versão. No momento esotu com a versão 0.7.7.1. Estou utlizando o mesmo comando para cancelamento Nfe.Cancelar() ocorre que não percebei mudanças no retorno para tratar no ERP. Continua retornando Cancelamento Homologado. Tambem analise o XML criado e não vi mudança. Poderiam informar se o comando é o mesmo. Obrigado 

 

Nilton Bonilha

xHarbour

AcbrNfeMonitor.,

Nilton Bonilha - São Paulo - SP

xHarbour.

LOGOSFW.jpg.aed61309847a9f4c30e8328f9c17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3309 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.