Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe IPM Palhoça- sc Rejeição: 00005 - Usuário logado é diferente do prestador informado e não existe relacionamento contador/cliente entre ambos.


Alisson07
Ver Solução Respondido por Alisson07,
  • Este tópico foi criado há 142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou com uma situção um tanto quanto atípica. Temos 2 clientes ipm da mesma cidade (Palhoça-SC) que basicamente conectam no mesmo 'Componente ACBrNFSeX'. 

Quando emito NFse para o primeiro cliente e depois para o segundo cliente, ao tentar emitir/cancelar para o primeiro novamente ocorre a rejeição: 

"00005 - Usuário logado é diferente do prestador  informado e não existe relacionamento contador/cliente entre ambos." 

Quando reinicio a aplicacação, ambos os clientes voltam a emitir/cancelar normalmente. Ja verifiquei os campos wsuser  e wssenha, está com usuario e senha correta.

Acredito que seja algo do web service que mantem uma conexão em cache ou algo do tipo. Testei pelo navegador e ele mantem as credenciais ativa por um tempo. 

Alguem tem ideia de como posso contornar isso? existe alguma propriedade que posso habilitar para não permanecer conectado ao webservice ? Sem que eu tenha que reiniciar minha aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Alisson,

Ambos os prestadores emitem suas notas de uma mesma maquina?

Ao trocar os dados de um prestador para o outro a configuração do componente é refeita?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Solution

Encontrei a solucção, Abra as configurações do seu navegador padrão, acesse opçoes de internet /privacidade/avançado/bloquear cookies(interno e de terceiros).  Devido aos cookies ele mantem a sessão com login e senha do provedor. Por isso ocorre a rejeição. Ele mantem as credenciais do primeiro envio salvo.  bloqueei os cookies e deu certo.

  • Curtir 3
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
23 horas atrás, Alisson07 disse:

Encontrei a solucção, Abra as configurações do seu navegador padrão, acesse opçoes de internet /privacidade/avançado/bloquear cookies(interno e de terceiros). 

Boa tarde,

Obrigado por compartilhar.

Estranho este problema ter sido solucionando desta forma. 

O que você está configurando em SSLHttpLib? Provavelmente WinINet? Se for, esse foi o motivo do problema, pois esta opção depende das opções de internet do Windows.

O ideal e que utilize WinHttp ou OpenSSL.

Caso seja o seu cenário, siga as recomendações do tópico a seguir que deve resolver o problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 142 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.