Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Layout NFS-e Uberlândia = MG


Rodrigo Franca
Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 145 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  Boa Tarde, 

 Pessoal quando desenvolvi o modulo de NFS-e para a cidade de Uberlândia-MG sempre eu imprimia o RPS, desenvolvi o layout de acordo que a prefeitura solicitou, eu gero o xml, e envio, se no retorno tiver resposta positiva do servidor eu chamo meu layout do RPS de acordo com a prefeitura. Mas alguns clientes meu estão querendo o layout da nota e nao do RPS, ai neste caso eu informava pra eles entrar direto no site da prefeitura e fazer a impressão, mas  alguns estão reclamando pra mim que esta dando muito trabalho, porque a maioria dos clientes deles não estao mais  aceitando o RPS, ai eles tem que entrar dentro do site da prefeitura e fazer esta impressão da Nota. Na Acbr tem uma forma de chamar este layout da nota fiscal, algum layout ja pronto de acordo com a prefeitura de Uberlandia-MG  ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma informacao, eu tenho cliente tambem em Goiania-GO, la existe um possibilidade de chamar a URL direto deles, ai eu levo estes campos abaixo, depois que eu envio e tenho uma resposta positiva, eu chamo essa URL abaixo e da certinho, caso alguem aqui precise exatamente do layout da Nota de Serviço e nao do layout do RPS.

const
    URLNFSeGoianiaImpressao   = 'http://www2.goiania.go.gov.br/sistemas/snfse/asp/snfse00200w0.asp?inscricao=<Inscricao_municipal>&nota=<Numero_da_nota>&verificador=<Codigo_de_verificacao>';

 

      strLink                       := URLNFSeGoianiaImpressao;

      strLink                       := StringReplace( strLink, '<Inscricao_municipal>', InscricaoMunicipal, [rfIgnoreCase] );

      strLink                       := StringReplace( strLink, '<Numero_da_nota>', NumeroNota, [rfIgnoreCase] );

      strLink                       := StringReplace( strLink, '<Codigo_de_verificacao>', CodVerificacao, [rfIgnoreCase] );

      ShellExecute(Handle,'open',PCHAR(strLink),nil,nil,SW_SHOWNORMAL);

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde Rodrigo,

O componente ACBrNFSeX não tem um layout especifico para imprimir o DANFSE da prefeitura de Uberlândia/MG.

Pois se começarmos a fazer isso vamos acabar tendo mais de 5.500 versões de DANFSE.

E muitos desenvolvedores acabam nos doando a sua contribuição e depois somem, ai a equipe ACBr que é pequena tem que dar manutenção.

Temos um padrão.

Agora se o prestador ou o tomador não concordar com esse layout, que baixe da prefeitura.

Outra coisa, ao imprimir o DANFSE de Goiânia/GO vai constar no mesmo o QR-Code, nele contem a URL que você mostrou acima com a inscrição municipal, numero da nota e código verificação.

Se você descobrir a URL para Uberlândia/MG nos avise que faremos a mesma coisa.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 145 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.