Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MSGRetorno, como é no novo X?


  • Este tópico foi criado há 146 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde Alexandre,

Para a migração de versão não basta apontar para o novo componente, pois houveram mudanças na estrutura e métodos, você precisa analisar as diferenças entre eles.

Veja no primeiro erro que acusa que o ConsultarLote não existe.

Conforme já sugerido em outro tópico, teste com o programa de exemplo, veja o funcionamento para entender como fazer.

Neste caso, veja a rotina que trata o retorno da consulta para verificar como pegar a mensagem de retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Renato,

Primeiramente obrigado pela resposta.

Vou ter que pedir mais ajuda, ou alguem que possa fazer o sistema rodar para esse cliente emitir a NF, pois esta desde o dia 02/12 sem.
Podemos acertar as horas, pois estou somente na tentativa e erro aqui para fazer isso funcionar. Faz muito tempo que nao programo em Delphi e tenho essa urgência. 

Me desculpem se estou sendo inoportuno com as minhas duvidas aqui, mas estou faz dias nesse trem e com pressão para fazer rodar.

Olá Alexandre,

Ja estou seguindo passo a passo esse manual, mas com muita dificuldade de entendimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Não esquenta, estou instruindo como proceder.

Chegou a compilar o programa de exemplo para testar e analisar o caminho a seguir?

2 horas atrás, Alexandre Souza Paes disse:

Ja estou seguindo passo a passo esse manual, mas com muita dificuldade de entendimento.

A migração do componente já vai para quase 3 anos, muita coisa evoluiu no componente novo e o passo a passo foi criado como um guia, mas sempre precisou de um pouco de mão na massa.

Comente todos os pontos com erro no seu fonte vai resolvendo um por um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 146 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.