Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alterado provedor município de Lagoa Vermelha/RS


Ver Solução Respondido por Diego Foliene,
  • Este tópico foi criado há 125 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
4 horas atrás, Diego Foliene disse:

Bom dia!

Foi feita uma alteração no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini.

Por favor, queira atualizar seus fontes e realizar novo teste.

 

boa tarde @Diego Foliene,

fiz conforme solicitado agora mudo o erro: segue captura do mesmo:
image.thumb.png.280a6ad31058843e79be51baf0b81068.png
image.thumb.png.5c10d0eb365aa8e3ebeb3e9bc828c97c.png
image.thumb.png.c93515213ecd6fc44bdd0cd8a6560d40.png

como mencionado na captura anterior achou que agora esta consultando porem da erro na carrega do retorno do componente já que pelo menos esta retornando Sucesso = True
image.png.9f83809059096eeefb734f4336fe7085.png

image.thumb.png.3877e554f4ba9b06a2105d6da34016a8.png

Acho que agora esta mais perto da solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
5 minutos atrás, rogerio.rizzon disse:

boa tarde @Diego Foliene,

fiz conforme solicitado agora mudo o erro: segue captura do mesmo:
image.thumb.png.280a6ad31058843e79be51baf0b81068.png
image.thumb.png.5c10d0eb365aa8e3ebeb3e9bc828c97c.png
image.thumb.png.c93515213ecd6fc44bdd0cd8a6560d40.png

como mencionado na captura anterior achou que agora esta consultando porem da erro na carrega do retorno do componente já que pelo menos esta retornando Sucesso = True
image.png.9f83809059096eeefb734f4336fe7085.png

image.thumb.png.3877e554f4ba9b06a2105d6da34016a8.png

Acho que agora esta mais perto da solução.

Por favor, marque a opção para salvar os envelopes da consulta e veja se o conteúdo do -soap de retorno tem algum caractere estranho que possa estar causando o problema.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
12 minutos atrás, Diego Foliene disse:

Por favor, marque a opção para salvar os envelopes da consulta e veja se o conteúdo do -soap de retorno tem algum caractere estranho que possa estar causando o problema.

envie por e-mail para [email protected]  os arquivos de envio e retorno com soap, esta sim retornando conteúdo invalido para o xml,

já que no retorno envia o DANFSe em formato HTML

Agora, rogerio.rizzon disse:

envie por e-mail para [email protected]  os arquivos de envio e retorno com soap, esta sim retornando conteúdo invalido para o xml,

já que no retorno envia o DANFSe em formato HTML

só lembrando que é o provedor IPM, que tem essas "particularidades", que deixam mais difícil de trabalhar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

O seu arquivo 0187270007245768-lista-nfse-con-lot-soap.xml é o envelope de resposta da sua consulta. A resposta que o webservice devolve para você.

image.png

Veja que apesar de ele possuir um identificador <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> dizendo que o arquivo está codificado em UTF-8 e até mesmo o Notepad++ também entendendo que ele está codificado em UTF-8 o arquivo possui caracteres ANSI.

Por isso está havendo erro de conversão.

Estamos verificando como isso pode ser resolvido. Mas é importante que também entrem em contato com o provedor para questionar o por quê de eles estarem devolvendo a resposta desta maneira.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 05/01/2024 at 16:12, Diego Foliene disse:

O seu arquivo 0187270007245768-lista-nfse-con-lot-soap.xml é o envelope de resposta da sua consulta. A resposta que o webservice devolve para você.

image.png

Veja que apesar de ele possuir um identificador <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> dizendo que o arquivo está codificado em UTF-8 e até mesmo o Notepad++ também entendendo que ele está codificado em UTF-8 o arquivo possui caracteres ANSI.

Por isso está havendo erro de conversão.

Estamos verificando como isso pode ser resolvido. Mas é importante que também entrem em contato com o provedor para questionar o por quê de eles estarem devolvendo a resposta desta maneira.

bom dia @Diego Foliene,

entendido vou consultar o provedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 05/01/2024 at 16:12, Diego Foliene disse:

O seu arquivo 0187270007245768-lista-nfse-con-lot-soap.xml é o envelope de resposta da sua consulta. A resposta que o webservice devolve para você.

image.png

Veja que apesar de ele possuir um identificador <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> dizendo que o arquivo está codificado em UTF-8 e até mesmo o Notepad++ também entendendo que ele está codificado em UTF-8 o arquivo possui caracteres ANSI.

Por isso está havendo erro de conversão.

Estamos verificando como isso pode ser resolvido. Mas é importante que também entrem em contato com o provedor para questionar o por quê de eles estarem devolvendo a resposta desta maneira.

segue resposta do provedor IPM:

Bom dia!
 
Tudo bem com você?
 
Nós verificamos os registros de integração e identificamos que o sistema IPM não está retornando esses caracteres na integração Web Service.
 
O que ocorre é que no retorno da integração Web Service há palavras com acentuação e o sistema interno ao receber essas informações está substituindo as letras com acentuação por esses caracteres por conta dele não validar acentuação.

image.thumb.png.1f45aefa0a243bee090a334877d1fe2e.png
 

Acima, encaminhei o retorno que extraímos do registro de integração da NFS-e  e como podes ver as letras estão com acentuação correta.
 
Recomendamos estar verificando as validações que o sistema interno faz do retorno para que passe a validar palavras com acentuação. 

 

Essa foi a resposta do provedor.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado.

Estamos verificando o que pode ser feito no componente para sanar este problema.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde @rogerio.rizzon,

Por favor atualize todos os fones de todas as pastas, reinstale o ACBr, recompila a aplicação com a opção Build e faça novos testes.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
16 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde @rogerio.rizzon,

Por favor atualize todos os fones de todas as pastas, reinstale o ACBr, recompila a aplicação com a opção Build e faça novos testes.

 

Boa tarde @Italo Giurizzato Junior,

entendido, vou fazer o teste e depois dou um retorno. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
37 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde @rogerio.rizzon,

Por favor atualize todos os fones de todas as pastas, reinstale o ACBr, recompila a aplicação com a opção Build e faça novos testes.

 

atualizei (sem nenhuma unit presa(com ícone em vermelho) para revert), reinstalei os componentes, fiz clear e build no projeto de teste, continua com o mesmo erro, segue imagem do teste:
image.thumb.png.fa22aa25becd760a0742deadb75614a9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Rogerio,

Você poderia anexar os dois XML referente ao retorno dessa consulta?

*-lista-nfse-con-lot.xml

*-lista-nfse-con-lot-soap.xml

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde @rogerio.rizzon.

Além dos arquivos que foram solicitados pelo Italo, peço que salve e disponibilize também o conteúdo completo de FPRetorno.

image.png

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
55 minutos atrás, Diego Foliene disse:

Boa tarde @rogerio.rizzon.

Além dos arquivos que foram solicitados pelo Italo, peço que salve e disponibilize também o conteúdo completo de FPRetorno.

image.png

Boa tarde,

conforme solicitado encaminhe todos os arquivos inclusive o conteúdo de "FPRetorno" para o e-mail "[email protected]".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
5 minutos atrás, rogerio.rizzon disse:

inclusive o conteúdo de "FPRetorno" para o e-mail "[email protected]".

@rogerio.rizzon

Este é o e-mail do suporte do provedor IPM.

Por favor, envie para [email protected] com o link do tópico do fórum no corpo do e-mail para posterior identificação.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Postado (editado)
5 minutos atrás, Diego Foliene disse:

@rogerio.rizzon

Este é o e-mail do suporte do provedor IPM.

Por favor, envie para [email protected] com o link do tópico do fórum no corpo do e-mail para posterior identificação.

Va foi mal erre o e-mail já enviou 

5 minutos atrás, Diego Foliene disse:

@rogerio.rizzon

Este é o e-mail do suporte do provedor IPM.

Por favor, envie para [email protected] com o link do tópico do fórum no corpo do e-mail para posterior identificação.

agora sim enviado para o e-mail correto "[email protected]"😆

 

Editado por rogerio.rizzon
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
15 horas atrás, rogerio.rizzon disse:

Va foi mal erre o e-mail já enviou 

agora sim enviado para o e-mail correto "[email protected]"😆

 

Bom dia!

Arquivos recebidos.

Faremos alguns testes e retornamos com qualquer novidade.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia @rogerio.rizzon,

A imagem do arquivo *-lista-nfse-con-lot-soap.xml que você anexou acima esta diferente do arquivo de mesmo nome que nos enviou.

Na imagem contem um XML com algumas informações sobre a nota por fim temos a nota em HTML dentro da tag <codigo_html>

O arquivo que nos enviou só tem o conteúdo em HTML.

Foi alterado alguma configuração no site da prefeitura?

O componente foi ajustado para tratar o retorno conforme a imagem que você anexou, agora o retorno esta totalmente diferente.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
28 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia @rogerio.rizzon,

A imagem do arquivo *-lista-nfse-con-lot-soap.xml que você anexou acima esta diferente do arquivo de mesmo nome que nos enviou.

Na imagem contem um XML com algumas informações sobre a nota por fim temos a nota em HTML dentro da tag <codigo_html>

O arquivo que nos enviou só tem o conteúdo em HTML.

Foi alterado alguma configuração no site da prefeitura?

O componente foi ajustado para tratar o retorno conforme a imagem que você anexou, agora o retorno esta totalmente diferente.

Bom dia @Italo Giurizzato Junior,

"Foi alterado alguma configuração no site da prefeitura?"

Resposta: Nos não alteramos nenhuma configuração na prefeitura.

"O componente foi ajustado para tratar o retorno conforme a imagem que você anexou, agora o retorno esta totalmente diferente."

Resposta: Entendo, a gente não altero o que posso fazer é tentar gerar os arquivos novamente, mais não fiz nenhuma alteração não sei porque gero diferente retorno, só se eles alteraram alguma coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
47 minutos atrás, rogerio.rizzon disse:

Bom dia @Italo Giurizzato Junior,

"Foi alterado alguma configuração no site da prefeitura?"

Resposta: Nos não alteramos nenhuma configuração na prefeitura.

"O componente foi ajustado para tratar o retorno conforme a imagem que você anexou, agora o retorno esta totalmente diferente."

Resposta: Entendo, a gente não altero o que posso fazer é tentar gerar os arquivos novamente, mais não fiz nenhuma alteração não sei porque gero diferente retorno, só se eles alteraram alguma coisa.

 

Veja se na configuração descrita na primeira dica do tópico Dica para quem emite NFSe para cidades que utilizam o Provedor IPM está com a opção "Completo".

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Postado (editado)
1 hora atrás, Diego Foliene disse:

Veja se na configuração descrita na primeira dica do tópico Dica para quem emite NFSe para cidades que utilizam o Provedor IPM está com a opção "Completo".

boa tarde @Diego Foliene,

o menu do portal esta diferente não achei essa opção, no link que você menciona esta assim o menu do portal:

image.thumb.png.f740cbe692ca7c19654e778b2b8b0b84.png

porem no portal de lagoa vermelha esta diferente:

image.thumb.png.fd7a69eedf89b7310e23485063a7b524.png

verifiquei nas distintas opções do menu tem a configuração do cabeçalho mais não achei a opção

"utiliza retorno completo na importação do XML", pode ver mais informações no seguinte link https://www.nfs-e.net/datacenter/help/nfw/nfs-e.html?configuracoes_cabecalho_nfse.php  lá encontrara todos os menus disponíveis, não achei essa opção:
image.thumb.png.cd3a67c73cd6c0400b817343a2eca013.png

image.png

Editado por rogerio.rizzon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde @rogerio.rizzon,

Chegou a ver as opções de configuração que tem no item 6. Nota Fiscal ?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
32 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde @rogerio.rizzon,

Chegou a ver as opções de configuração que tem no item 6. Nota Fiscal ?

boa tarde @Italo Giurizzato Junior,

segue as opções disponíveis do " item 6. Nota Fiscal" tanto da ajuda com no próprio portal:

image.thumb.png.584e97acc4134f3239ff6d706307c6ff.png

image.thumb.png.31960052cdb36673685bf077339c5c30.png

image.thumb.png.c8be43c1a6d876bed1f85502bd134ff2.png

 

image.thumb.png.f16bae2cc30fe585b9219c04fa6f09e2.png

image.thumb.png.0cfe9186b8d70064275e5b908534c348.png
 

image.thumb.png.14d2e3cc5ebae775076fb31cb0c52f94.png

no portal no item do menu "Nota Fiscal" tem só essas 3 opções Emissão, Gerenciamento de notas e Exportação,

se quiser posso questionar para o provedor referente a essa configuração do layout completo talvez até tenha só não estou achando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde!

Apenas contextualizando a situação.

O provedor IPM devolve no retorno além de algumas informações referentes a Nota, um HTML que forma o impresso da própria nota em si como pode ser visto neste seu print:

Em 08/01/2024 at 10:06, rogerio.rizzon disse:

image.thumb.png.1f45aefa0a243bee090a334877d1fe2e.png

Este é o retorno esperado.

Conforme foi conversado antes, o problema acontecia porque apesar de estar de codificação estar em UTF-8, o arquivo continha caracteres ANSI.

Foi feito um ajuste na Rev-31892 visando sanar este problema.

No entanto, você informou que ainda está com problemas.

Mas agora o conteúdo que está recebendo é somente o HTML da nota (HTML este o qual está faltando algumas tags para ser renderizado corretamente).

Vamos tentar assim:

Por favor, coloque um break-point no local indicado pelo print abaixo e veja qual é o conteúdo de FPRetorno.

Este é um ponto em que a resposta do provedor acaba de ser lida, sem nenhuma e qualquer alteração por parte do ACBr.

Se nesse ponto ele tiver informações da nota, conforme o print que você compartilhou antes( este que citei mais acima).

Siga o debug e veja se depois de passar por if Pos('iso-8859-1', LowerCase(FPRetorno) as informações do XML são retiradas e sobra somente o HTML.

Caso positivo, então precisamos rever a alteração que foi feita.

image.png

Agora se você fez o teste que pedi, e em ambos os momentos o conteúdo de FPRetorno continha somente as informações do HTML.

Então é um forte indício de a informação estar sendo de fato devolvida dessa forma.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
16 horas atrás, Diego Foliene disse:

Boa tarde!

Apenas contextualizando a situação.

O provedor IPM devolve no retorno além de algumas informações referentes a Nota, um HTML que forma o impresso da própria nota em si como pode ser visto neste seu print:

Este é o retorno esperado.

Conforme foi conversado antes, o problema acontecia porque apesar de estar de codificação estar em UTF-8, o arquivo continha caracteres ANSI.

Foi feito um ajuste na Rev-31892 visando sanar este problema.

No entanto, você informou que ainda está com problemas.

Mas agora o conteúdo que está recebendo é somente o HTML da nota (HTML este o qual está faltando algumas tags para ser renderizado corretamente).

Vamos tentar assim:

Por favor, coloque um break-point no local indicado pelo print abaixo e veja qual é o conteúdo de FPRetorno.

Este é um ponto em que a resposta do provedor acaba de ser lida, sem nenhuma e qualquer alteração por parte do ACBr.

Se nesse ponto ele tiver informações da nota, conforme o print que você compartilhou antes( este que citei mais acima).

Siga o debug e veja se depois de passar por if Pos('iso-8859-1', LowerCase(FPRetorno) as informações do XML são retiradas e sobra somente o HTML.

Caso positivo, então precisamos rever a alteração que foi feita.

image.png

Agora se você fez o teste que pedi, e em ambos os momentos o conteúdo de FPRetorno continha somente as informações do HTML.

Então é um forte indício de a informação estar sendo de fato devolvida dessa forma.

Bom dia @Diego Foliene
entendido, farei os testes conforme solicitado, e na sequencia dou o retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
16 horas atrás, Diego Foliene disse:

Boa tarde!

Apenas contextualizando a situação.

O provedor IPM devolve no retorno além de algumas informações referentes a Nota, um HTML que forma o impresso da própria nota em si como pode ser visto neste seu print:

Este é o retorno esperado.

Conforme foi conversado antes, o problema acontecia porque apesar de estar de codificação estar em UTF-8, o arquivo continha caracteres ANSI.

Foi feito um ajuste na Rev-31892 visando sanar este problema.

No entanto, você informou que ainda está com problemas.

Mas agora o conteúdo que está recebendo é somente o HTML da nota (HTML este o qual está faltando algumas tags para ser renderizado corretamente).

Vamos tentar assim:

Por favor, coloque um break-point no local indicado pelo print abaixo e veja qual é o conteúdo de FPRetorno.

Este é um ponto em que a resposta do provedor acaba de ser lida, sem nenhuma e qualquer alteração por parte do ACBr.

Se nesse ponto ele tiver informações da nota, conforme o print que você compartilhou antes( este que citei mais acima).

Siga o debug e veja se depois de passar por if Pos('iso-8859-1', LowerCase(FPRetorno) as informações do XML são retiradas e sobra somente o HTML.

Caso positivo, então precisamos rever a alteração que foi feita.

image.png

Agora se você fez o teste que pedi, e em ambos os momentos o conteúdo de FPRetorno continha somente as informações do HTML.

Então é um forte indício de a informação estar sendo de fato devolvida dessa forma.

verifique e realmente esta retornando só o HTML
image.thumb.png.b5a17cd7b806e69632c6ee54d33bb023.png

 

16 horas atrás, Diego Foliene disse:

Boa tarde!

Apenas contextualizando a situação.

O provedor IPM devolve no retorno além de algumas informações referentes a Nota, um HTML que forma o impresso da própria nota em si como pode ser visto neste seu print:

Este é o retorno esperado.

Conforme foi conversado antes, o problema acontecia porque apesar de estar de codificação estar em UTF-8, o arquivo continha caracteres ANSI.

Foi feito um ajuste na Rev-31892 visando sanar este problema.

No entanto, você informou que ainda está com problemas.

Mas agora o conteúdo que está recebendo é somente o HTML da nota (HTML este o qual está faltando algumas tags para ser renderizado corretamente).

Vamos tentar assim:

Por favor, coloque um break-point no local indicado pelo print abaixo e veja qual é o conteúdo de FPRetorno.

Este é um ponto em que a resposta do provedor acaba de ser lida, sem nenhuma e qualquer alteração por parte do ACBr.

Se nesse ponto ele tiver informações da nota, conforme o print que você compartilhou antes( este que citei mais acima).

Siga o debug e veja se depois de passar por if Pos('iso-8859-1', LowerCase(FPRetorno) as informações do XML são retiradas e sobra somente o HTML.

Caso positivo, então precisamos rever a alteração que foi feita.

image.png

Agora se você fez o teste que pedi, e em ambos os momentos o conteúdo de FPRetorno continha somente as informações do HTML.

Então é um forte indício de a informação estar sendo de fato devolvida dessa forma.

antes nos testes de antes trazia no inicio o xml, eu não alterei nenhuma configuração no portal, será que esta faltando especificar na url

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 125 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...