Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tag's vFCPUFDest, vICMSUFDest, vICMSUFRemet não aparecem no TXT


Ver Solução Respondido por lucasbezerr,
  • Este tópico foi criado há 140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde nobres, estou com um probleminha, estou criando um programa para gerar TXT para importar no emissor gratuito da sefaz e ao gerar o arquivo ele não gera os campos:
W04c|
W04e|
W04g|

Mesmo o campo estando com valor ou zerado ele não aparece no TXT
Segue parte do codigo:
 NotaF.NFe.Total.ICMSTot.vFCPUFDest   := 10.00;
  NotaF.NFe.Total.ICMSTot.vICMSUFDest  := 10.00;
  NotaF.NFe.Total.ICMSTot.vICMSUFRemet := 10.00;

mas no TXT só aparece isso:
W02|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|18004.16|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|0.00|18004.16|
X|3
YA
YA01|0|01||100.00

No layout da nfe possui esses campos, no pcnNfeW já tentei alterar os campos mas não mostra em hipótese nenhuma.

Qual arquivo preciso mudar para que ele mostre esse campo mesmo estando zerado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 21/01/2024 at 15:35, lucasbezerr disse:

estou criando um programa para gerar TXT para importar no emissor gratuito da sefaz

Porque não importa pelo XML?

Em 21/01/2024 at 15:35, lucasbezerr disse:

ele não gera os campos:
W04c|
W04e|
W04g|

Tem algum layout oficial do emissor com essas tags?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, BigWings disse:

Porque não importa pelo XML?

Tem algum layout oficial do emissor com essas tags?

Porque para importar via XML ele teria que ser assinado e a assinatura e transmissão faço pelo emissor para controle, pois meu projeto é só para gerar o arquivo para importar lá e de uso próprio para facilitar a emissão que faço de uma empresa com muitos produtos! 

A questão é que quando exporto um arquivo TXT pelo Emissor do Sebrae ele vem com essas tag's que é do FCP, então queria que ficasse igual, e na unit pcnNFeW.pas que eu acredito que seja a que escreva o arquivo TXT mesmo alterando como obrigatória ela não escreve no arquivo TXT, e a NF mesmo eu gerando o XML sem assinar ele não vem essas tag's.

Segue Layout: https://sebrae.com.br/Sebrae/Portal Sebrae/UFs/SP/nfe/Manual_layout_txt_emissor_nfe400.pdf
Página 13

Quando Importado o arquivo sem essas tag's ele não preeenche esses campos:

image.thumb.png.49670c2b8d6da699efbdc2a2d431ae96.png

Editado por lucasbezerr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
21 horas atrás, lucasbezerr disse:

Porque para importar via XML ele teria que ser assinado e a assinatura e transmissão faço pelo emissor para controle, pois meu projeto é só para gerar o arquivo para importar lá e de uso próprio para facilitar a emissão que faço de uma empresa com muitos produtos! 

A questão é que quando exporto um arquivo TXT pelo Emissor do Sebrae ele vem com essas tag's que é do FCP, então queria que ficasse igual, e na unit pcnNFeW.pas que eu acredito que seja a que escreva o arquivo TXT mesmo alterando como obrigatória ela não escreve no arquivo TXT, e a NF mesmo eu gerando o XML sem assinar ele não vem essas tag's.

Segue Layout: https://sebrae.com.br/Sebrae/Portal Sebrae/UFs/SP/nfe/Manual_layout_txt_emissor_nfe400.pdf
Página 13

Quando Importado o arquivo sem essas tag's ele não preeenche esses campos:

image.thumb.png.49670c2b8d6da699efbdc2a2d431ae96.png

Resolvido adicionando a função Gerador.wGrupo para cada tag! Obrigado a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...