Membros Pro brajan Postado 14 Fevereiro Membros Pro Compartilhar Postado 14 Fevereiro Boa tarde, estou com 4 clientes com o mesmo problema Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://api-pix.sicredi.com.br/oauth/token acompanhei a geração das credenciais e ocorre o mesmo erro quando inicia cobrança, fiz o teste com o demo PIXCDTest e ocorre o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Fevereiro Moderadores Compartilhar Postado 14 Fevereiro Creio não ser isso. mas sim alguma dll do openssl fora da versão. pois tenho pelo menos uns 5 clientes com PIX do Sicredi e foi tudo em ordem está em produção faz mais de mês consegue validar com o postman as credenciais e os dados da conta. ? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro brajan Postado 14 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 14 Fevereiro não estou usando o postman estou fazendo os teste direto no Demo do PIXCDteste, olhei as dll openssl e estão todas na versão 1.1.1.10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Renato Rubinho Postado 14 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 14 Fevereiro Aumenta o timeout, pode ser alguma instabilidade no serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Postado 14 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 14 Fevereiro 38 minutos atrás, brajan disse: não estou usando o postman O teste no postman seria justamente para validar se as credenciais estão corretas. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 14 Fevereiro Fundadores Solution Compartilhar Postado 14 Fevereiro Realmente se as DLLs do OpenSSL estão corretamente instaladas, a única explicação são credenciais erradas ou inválidas... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro brajan Postado 15 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 15 Fevereiro todas as outras PSPs que usamos estão funcionado somente o Sicredi está dando esse problema, Shipay, BB, Itau, Santander e Sicoob estão funcionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Postado 15 Fevereiro Fundadores Compartilhar Postado 15 Fevereiro Isso é indicativo que as DLLs estão ok, mas as credenciais que você está usando não... Por favor confirme com o Gerente/Suporte do Banco, quais são as credenciais de acesso para esse cliente Por favor teste acesso com o PostMan.. Pois se mesmo nele, não funcionar, você terá certeza que as credenciais estão erradas Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro RobertoKrug Postado 16 Fevereiro Membros Pro Compartilhar Postado 16 Fevereiro Alguma dica sobre este erro... com as DLLs, junto ao executável: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Postado 16 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 16 Fevereiro Roberto, a chave e o certificado foram criados seguindo a nova orientação do sicredi? Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro RobertoKrug Postado 16 Fevereiro Membros Pro Compartilhar Postado 16 Fevereiro Sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro RobertoKrug Postado 16 Fevereiro Membros Pro Compartilhar Postado 16 Fevereiro será que está Criptografado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Postado 16 Fevereiro Fundadores Compartilhar Postado 16 Fevereiro 1 hora atrás, RobertoKrug disse: Alguma dica sobre este erro... com as DLLs, junto ao executável: você está usando OpenSSL 3.x ? por favor use a versão 1.1.1.x http://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/DLLs/OpenSSL/1.1.1.10/X86/ Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro RobertoKrug Postado 16 Fevereiro Membros Pro Compartilhar Postado 16 Fevereiro Não... estou usando a 1.1.1.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Postado 16 Fevereiro Fundadores Compartilhar Postado 16 Fevereiro Elas estão exatamente na mesma pasta do .EXE ? esse erro que você reportou, parece típico da versão 3.x, sem a Legacy.dll Na dúvida, por favor apague todas as DLLs do OpenSSL, e copie as do link que indiquei, para a mesma pasta do .EXE Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro neto233 Postado 19 Fevereiro Membros Pro Compartilhar Postado 19 Fevereiro Estou com o mesmo problema Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://api-pix.sicredi.com.br/oauth/token vi em um outro tópico que o @Paulo Hildebrand Neto reportou que teve sucesso "O problema era falha na geração das chaves do SICREDI, geraram as chaves e não deram permissão para acesso aos recursos da API. Problema resolvido." pode nos dar mais detalhes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Fevereiro Moderadores Compartilhar Postado 19 Fevereiro 5 minutos atrás, neto233 disse: Estou com o mesmo problema Erro HTTP: 500, Metodo: POST, URL: https://api-pix.sicredi.com.br/oauth/token vi em um outro tópico que o @Paulo Hildebrand Neto reportou que teve sucesso "O problema era falha na geração das chaves do SICREDI, geraram as chaves e não deram permissão para acesso aos recursos da API. Problema resolvido." pode nos dar mais detalhes? no caso tu tem que fazer o mesmo que tu fez para gerar novas chaves mas lembra de adicionar a api de pix deles Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro RobertoKrug Postado 20 Fevereiro Membros Pro Compartilhar Postado 20 Fevereiro Sobre isto: "não deram permissão para acesso aos recursos da API" é o Banco que precisa dar esta Permissão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Fevereiro Moderadores Compartilhar Postado 20 Fevereiro 50 minutos atrás, RobertoKrug disse: Sobre isto: "não deram permissão para acesso aos recursos da API" é o Banco que precisa dar esta Permissão? não. tu na hora de selecionar as opções deve ter esquecido de marcar ou achou que era outra coisa. tu mesmo faz a chave e solicita Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro RobertoKrug Postado 20 Fevereiro Membros Pro Compartilhar Postado 20 Fevereiro Bom dia, Eu solicitei as Credenciais e recebi de volta... mas... Me consegues uma foto, aonde que marco esta opção: "deve ter esquecido de marcar ou achou que era outra coisa." "não deram permissão para acesso aos recursos da API" Para eu ver se tenho acesso a isto... pois não achei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundadores Daniel Simoes Postado 20 Fevereiro Fundadores Compartilhar Postado 20 Fevereiro @RobertoKrug, talvez falte "ligar" os Scopes que você precisa... @EliasCesar, tem mais alguma dica ? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Fevereiro Moderadores Compartilhar Postado 20 Fevereiro 5 horas atrás, RobertoKrug disse: Bom dia, Eu solicitei as Credenciais e recebi de volta... mas... Me consegues uma foto, aonde que marco esta opção: "deve ter esquecido de marcar ou achou que era outra coisa." "não deram permissão para acesso aos recursos da API" Para eu ver se tenho acesso a isto... pois não achei... Estou tentando achar o e-mail que recebi do banco sicredi que tem um passo a passo pra postar aqui também Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Alexandre de Paula Postado 20 Fevereiro Consultores Compartilhar Postado 20 Fevereiro Aqui na configuração da Sicredi tem a cartilha fornecida pelo PSP com as orientações para obter as credenciais. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Fevereiro Moderadores Compartilhar Postado 20 Fevereiro 31 minutos atrás, Alexandre de Paula disse: Aqui na configuração da Sicredi tem a cartilha fornecida pelo PSP com as orientações para obter as credenciais. bem essa daqui . eles mandam e seguindo passo a passo funciona 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pro brajan Postado 27 Fevereiro Autor Membros Pro Compartilhar Postado 27 Fevereiro Achei o problema, tirei a função RemoverPathAplicacao funcionou corretamente no exemplo, mas na minha aplicação não funciona fiz tudo igual mas o mesmo continua gerei um log que se encontra anexo. o estranho é que o log não esta completo. LogPix.log Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts