Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inibir mensagem de sucesso/erro


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Boa noite!

Então, ela certamente não está sendo disparada pelo meu código, digo diretamente. O evento "enviar" (ACBrNFe1.Enviar(vNumLote, true, Sincrono)), que conclui o processo da NFE/NFCE me entrega essa janela, tanto com sucesso (cstat=100) como com erros. Eu gostaria de simplesmente não exibir essa janela, mas nem no arquivo INI padrão, com todos os parâmetros, eu encontrei a tag que desabilita isso. 

Alguém consegue me dar uma força?

Danilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
13 horas atrás, Danilo Grespan disse:

Boa noite!

Então, ela certamente não está sendo disparada pelo meu código, digo diretamente. O evento "enviar" (ACBrNFe1.Enviar(vNumLote, true, Sincrono)), que conclui o processo da NFE/NFCE me entrega essa janela, tanto com sucesso (cstat=100) como com erros. Eu gostaria de simplesmente não exibir essa janela, mas nem no arquivo INI padrão, com todos os parâmetros, eu encontrei a tag que desabilita isso. 

Alguém consegue me dar uma força?

Danilo.

mas me diz uma coisa tu usa o componente , monitor ou lib.

pois não tem ini se for diretamente componente tu seta nele né

image.png

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

mas me diz uma coisa tu usa o componente , monitor ou lib.

pois não tem ini se for diretamente componente tu seta nele né

image.png

Bom dia!

Estou utilizando o componente, no qual eu preencho, na abertura do sistema, os parâmetros que estão no arquivo INI. Repliquei o conteúdo do demo original (ACBrNFe\Delphi - TEF) basicamente. Estou enviando 2 prints das minhas configs para entenderem como deixei e, mesmo assim, a bendita mensagem aparece.

Grato!

 

Capture2.jpg

Capture.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution

Se está mostrando pode conferir que não está ou está modificado o código no meio do caminho e está deixando true

não existe ele mostrar se estiver desabilitado.

faça um debug e antes de enviar olhe com o Ctrl + F7 a informação nessa propriedade senão está true quer dizer que está modificando seu código

também sugiro não só replicar o código, pois é Ctrl C Ctrl V dos exemplos que só estão para mostrar como usar.

guarde essas config no seu banco , leia e grave nele

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Se está mostrando pode conferir que não está ou está modificado o código no meio do caminho e está deixando true

não existe ele mostrar se estiver desabilitado.

faça um debug e antes de enviar olhe com o Ctrl + F7 a informação nessa propriedade senão está true quer dizer que está modificando seu código

também sugiro não só replicar o código, pois é Ctrl C Ctrl V dos exemplos que só estão para mostrar como usar.

guarde essas config no seu banco , leia e grave nele

Caramba, fiz uma busca aqui pelo código e achei realmente um ponto que estava alterando o parâmetro, em tempo de execução, para true.

Agradeço por toda a ajuda!

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.