Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

No desenvolvimento da NFE eu preenchi as tags vICMSSubstituto, vICMSSTRet e vBCSTRet. Estou com dúvidas se devo ou não fazer o mesmo na NFCe. Preenchi as tags na NFCe, que foi enviada normalmente mas as tags não aparecem no xml. Essas tags não precisam ser preenchidas na NFCe?

Postado
15 horas atrás, alissoncr disse:

[...] Estou com dúvidas se devo ou não fazer o mesmo na NFCe. Preenchi as tags na NFCe, que foi enviada normalmente mas as tags não aparecem no xml. Essas tags não precisam ser preenchidas na NFCe?

vICMSSubstituto não é preenchido para NFC-e consumidor final. p. 25 NT 2018.005. Disponível em http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=C40eUgxYAIg=

Prates, Agnaldo

Postado

Bom dia. Também estou com essa dúvida. Abri a nota técnica mas não localizei a afirmação que não deve constar na NFC-e. Você consegue me passar onde está isso na NT? 

Nota Técnica 2018.005 Alteração de leiaute da NF-e/NFC-e
Postado
48 minutos atrás, dpaulabh disse:

Bom dia. Também estou com essa dúvida. Abri a nota técnica mas não localizei a afirmação que não deve constar na NFC-e. Você consegue me passar onde está isso na NT? 

Nota Técnica 2018.005 Alteração de leiaute da NF-e/NFC-e

image.thumb.png.f2aac82f6bae5bd8723e9152bcc05c1d.png

Prates, Agnaldo

• Este tópico foi criado há 282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...