Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 351 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

No desenvolvimento da NFE eu preenchi as tags vICMSSubstituto, vICMSSTRet e vBCSTRet. Estou com dúvidas se devo ou não fazer o mesmo na NFCe. Preenchi as tags na NFCe, que foi enviada normalmente mas as tags não aparecem no xml. Essas tags não precisam ser preenchidas na NFCe?

Posted
15 horas atrás, alissoncr disse:

[...] Estou com dúvidas se devo ou não fazer o mesmo na NFCe. Preenchi as tags na NFCe, que foi enviada normalmente mas as tags não aparecem no xml. Essas tags não precisam ser preenchidas na NFCe?

vICMSSubstituto não é preenchido para NFC-e consumidor final. p. 25 NT 2018.005. Disponível em http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=C40eUgxYAIg=

Prates, Agnaldo

Posted

Bom dia. Também estou com essa dúvida. Abri a nota técnica mas não localizei a afirmação que não deve constar na NFC-e. Você consegue me passar onde está isso na NT? 

Nota Técnica 2018.005 Alteração de leiaute da NF-e/NFC-e
Posted
48 minutos atrás, dpaulabh disse:

Bom dia. Também estou com essa dúvida. Abri a nota técnica mas não localizei a afirmação que não deve constar na NFC-e. Você consegue me passar onde está isso na NT? 

Nota Técnica 2018.005 Alteração de leiaute da NF-e/NFC-e

image.thumb.png.f2aac82f6bae5bd8723e9152bcc05c1d.png

Prates, Agnaldo

• Este tópico foi criado há 351 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...