Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao emitir NFS com ISSN retido - Provedor Infisc


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Estou com problemas ao enviar notas para o provedor Infisc (Canoas).

Quando emito notas com ISSQN retido recebo a informação de que o valor de issqn foi informado indevidamente e a base de calculo esta incorreta, segue a mensagem:

image.thumb.png.82328a2e2ba37937322ad65307256cf5.png

Apesar de ser informado a base de calculo, Valor de ISSQN retido e ISSRetido como stRetencao não aparecem na RPS.

image.png.49dacf5e2811e7d8d088146c1335991e.png

Algo dica do que pode ser?

Atte,
Leandro Schulz
SHZ Tecnologia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia @shztec,

Qual a tag de ISS retido você se refere?

Na versão 1 do layout da ABRASF temos as tags: IssRetido para informar se o ISS foi ou não retido, ValorIss onde informamos o valor do ISS e ValorIssRetido onde informamos o valor do ISS retido, por fim temos a tag ValorLiquidoNfse cujo valor é calculado segundo a formula: (ValorServicos - ValorPIS - ValorCOFINS - ValorINSS - ValorIR - ValorCSLL - OutrasRetençoes - ValorISSRetido - DescontoIncondicionado - DescontoCondicionado).

Na versão 2 do layout da ABRASF temos as tags: IssRetido para informar se o ISS foi ou não retido e ValorIss onde informamos o valor do ISS. Não existe a tag ValorIssRetido e a tag ValorLiquidoNfse esta presente no layout da NFS-e e não do RPS.

 

Como dito na minha postagem anterior a referida cidade se utiliza do provedor Infisc cujo webservice trabalha com a versão 2.01 do layout da ABRASF.

Então as tags referente ao ISS são as que eu descrevi acima no que se refere a versão 2.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.