Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DanfeEscPOS Rodapé


Ver Solução Respondido por BigWings,

Recommended Posts

Olá pessoal, bom dia, eu estou com dificuldades no rodapé quando envio frases para o DanfeEscPos. Pra vocês entenderem o contexto: eu envio algumas coisas especificas no campo "Sistema" do DanfeEscPOS (que é o rodapé) Acontece que quando faço isso, algumas vezes ele quebra a linha do nada, e ainda não consegui descobrir o que pode ser, vou mandar um exemplo e explicar o que consegui encontrar.

acbrdanfeescpos.thumb.jpg.cd986beff2f3392dc3511e2779c8b0e3.jpg

Como vocês podem ver na imagem ali onde diz Sistemas CashPDV... logo abaixo tem uma linha de LIMITE (seria um limite de "convenio") acontece que se eu deixo um espaço depois do símbolo de '-' ele pula a linha conforme a imagem da esquerda, se eu não deixo o espaço, ele gera toda a informação em uma linha, porém o mais estranho é que tem outras frase que contem espaço e o mesmo não acontece, alguém consegue me ajudar com isso? vou colocar aqui abaixo como monto essa string no Delphi:

image.png.70bef3c16ee11f1c523abfad5bbba8bd.png

esse _Amensagem é uma StringList, depois passo essa stringlist.text para o campo sistema do componente ACBRNFeDANFEEscPOS:
image.thumb.png.08405497c97167235b63f327a83bab9b.png

No caso eu gostaria de manter os espaços sem pular a linha, alguém consegue me ajudar?

 

Editado por magogue
Adicionar contexto ao chamado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Salvo engano mas esse campo é só para colocar a informação da empresa, nome e versão

demais informações devem ser coloca no observação pois deve constar no xml

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
50 minutos atrás, magogue disse:

Não entendi porque deveriam estar nas observações, visto que não se trata de algo fiscal, mas puramente informativo para o cliente que fez a compra.

Exatamente.

informação ao cliente, que se por acaso consultar no portal da sefaz não vai ter

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim Juliomar minha intenção é imprimir isso na danfe apenas, eu geralmente fazia após a DANFE com a função Imprimir, só que ficava um espaço muito grande que desperdiçava papel, então quando percebi que na variável "Sistema" ele imprimiria qualquer texto resolvi colocar nela. O meu problema ainda continua, eu só quero que ele não pule a linha quando tem um símbolo de espaço antes da variável que estou convertendo pra string

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
5 horas atrás, magogue disse:

No caso eu gostaria de manter os espaços sem pular a linha, alguém consegue me ajudar?

Tente trocar o #13 por #13#10, ou sLineBreak.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.