Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar o schemas (xsd) nfs-e

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

ola ,

estou inplementando a nfs-e para cidade de jacutinga -mg provedor fiorili e minha duvia é como faço para nota atender ao xsd   2.01 , quero entender como é tratado isso dentro do código, alguma documentação para eu possar ler , algum vídeo?

pois apresenta erro ao selecionar o schema (xsd)

Mensagem: Erro de Validação: Erro: Schema inválido --> 3067 - Failed to parse the XML resource 'C:\nfse\fiorilli\2.01\nfse.xsd'.

Correção: 
---------

grato 

• Consultores
Postado
Em 05/04/2024 at 20:43, lalin disse:

ola ,

estou inplementando a nfs-e para cidade de jacutinga -mg provedor fiorili e minha duvia é como faço para nota atender ao xsd   2.01 , quero entender como é tratado isso dentro do código, alguma documentação para eu possar ler , algum vídeo?

pois apresenta erro ao selecionar o schema (xsd)

Mensagem: Erro de Validação: Erro: Schema inválido --> 3067 - Failed to parse the XML resource 'C:\nfse\fiorilli\2.01\nfse.xsd'.

Correção: 
---------

grato 

Para atualizar os schemas, caso esteja usando o ACBrNFSeX, você tem de copiar a pasta "\\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe" para uma pasta da sua aplicação e no código tem de definir o o nome do provedor colocando mais ou menos assim: 

'"\\ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe\{provedor}\"

Valter Patrick
Gerente de Projetos na empresa CTEC
Consultor ACBr
(33)98400-0936
GitHub: https://github.com/valterpatrick

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o Clube PRO                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

• 1 mês depois ...
Postado (editado)
Em 08/04/2024 at 07:33, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia @lalin,

Você esta usando o componente ACBrNFSeX?

Sim. Estou. Estou tentando gerar nfse para o provedor Fiorelli que está na versão, 2.01

Editado por lalin
  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 716 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...