Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Esquemas XML de cancelamento


arce
  • Este tópico foi criado há 4196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Terminei as modificações da minha aplicação para adequar ao cancelamento por evento. Estou utilizando no ambiente de homologação os "Esquemas XML NF-e - Evento Cancelamento( Atualizado em 05/04/2012)".

Agora fui fazer o download do esquema de Produção, mas pelo que percebi não tem um pacote de liberação de cancelamento correspondente para este ambiente.

Qual pacote devo usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o cancelamento por evento, estou tratando da seguinte forma.

Deixo o xml da NF-e igual e gravo separadamente o evento. Quando o usuário gera o XML pelo sistema, se tiver algum evento vinculado, o sistema gera automaticamente.

Não entendi quando você diz que seu sistema gera automaticamente quando existe algum evento vinculado. No caso você gera apenas o xml do evento ou agrega o xml do evento ao xml da nfe? Peço desculpas pelos questionamentos, é que ainda estou um pouco perdido com essa parte de cancelamento por evento.

Até+

Atenciosamente:

Jeferson Rodrigo Stefani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá arce!

Como no Portal da NF-e não há download de pacote de liberação de cancelamento por evento específico para o ambiente de produção, para nossas atualizações em produção, estamos utilizando os schemas do mesmo pacote de liberação para homologação.

Att,

Filipe Sortica
Santa Maria / RS
Analista de Sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4196 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.