Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Novato com esocial | Dúvida sobre Lote


Ver Solução Respondido por Cristian Duarte Da Silva,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá!

Estou iniciando um projeto com o uso do ACBr eSocial , especificamente os registros S2210, S2220 e S2240.

Com base na demo me deparei uma dúvida, a geração por lote(para envio de mais de um registro do mesmo evento) é para envio é feita na transmissão ou deve-se fazer a geração antes ?

Como estou migrando de outra solução que uso atualmente para a da ACBr fiquei com esta questão inicial.

Cristian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Não sei bem se entendi sua pergunta. 

Você vai gerar os eventos (que irá alimentar o componente) e depois transmitir. 

Você pode gerar dois ou mais eventos e depois transmitir o lote. 

Se não me engano o limite é de 50 eventos por lote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
42 minutos atrás, Renato Rubinho disse:

Se não me engano o limite é de 50 eventos por lote.

Complementando a informação, de acordo com o manual de orientação, o limite é de 50 eventos. 

8.4. Protocolo de envio e Recibo de entrega
O protocolo de envio é uma informação transitória, indicando que um lote de evento(s) foi 
transmitido ao Ambiente Nacional do eSocial e que são aplicadas as correspondentes validações. 
O recibo de entrega só é emitido após o evento ser validado e recepcionado pelo Ambiente 
Nacional. O efetivo cumprimento da obrigação de prestar informação se dá com a emissão do recibo 
de entrega.
Para cada evento recepcionado é gerado um número de recibo de entrega, enquanto o 
protocolo de envio é único para um lote de até 50 eventos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia @Cristian Duarte Da Silva,

É a sua aplicação que deverá ADD ao componente lotes de até 50 eventos.

Se o componente detectar que foi ADD mais de 50 eventos vai ocorrer uma mensagem de erro e não vai ser enviado.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.