Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Acesso Negado IPM Treze Tílias SC-> "Acesso Negado!","sis":"EST","code":401


Ver Solução Respondido por willian_delan,

Recommended Posts

Bom dia, tudo bem? Temos cliente de Treze Tílias, do provedor IPM, com o seguinte retorno do provedor:

Erro Interno: 0Erro HTTP: 401URL: https://trezetilias.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao{"retorno":{"msg":"Acesso Negado!","sis":"EST","code":401}}

Conferido Login e Senha; Conferido e está libertado o acesso ao Web Service; Certificado está correto, etc

O que mais pode ser? Segue XML anexo.

00141566495000106812042024-RPS.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Willian,

Se o usuário e senha estão corretos o acesso do prestador esta liberado pelo provedor, não vejo outra alternativa entrar em contato com o provedor e expor o problema.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)
11 minutos atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde Willian,

Se o usuário e senha estão corretos o acesso do prestador esta liberado pelo provedor, não vejo outra alternativa entrar em contato com o provedor e expor o problema.

@Italo Giurizzato Junior Boa tarde Italo, tudo certo? Certo, eu mandei um e-mail para eles, estou aguardando retorno, apenas repassei aqui para o caso de alguém saiba a solução.

Se eu conseguir uma solução eu repasso aqui.

Editado por willian_delan
edt
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Solution

@Italo Giurizzato JuniorBoa tarde, tudo bem?

Tivemos retorno da IPM:

"É um prazer atender você. Meu nome é Douglas e estou aqui para te ajudar a encontrar a melhor solução para sua solicitação.
 
Acesso Negado são por 3 motivos!
URL incorreta! Neste caso utilize a URL abaixo.
https://ws-trezetilias.atende.net:7443/?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe
 
Usuário WebService desativado:
https://trezetilias.atende.net/autoatendimento/servicos/emissao-de-nfs-e-por-webservice
 
Ou, o próprio usuário e senha incorretos!"

 

@Italo Giurizzato JuniorVerifiquei que no arquivo "ACBrNFSeXServicos.ini" para Treze Tílias está sendo usado: 

ProRecepcionar=https://trezetilias.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao
HomRecepcionar=https://trezetilias.atende.net/atende.php?pg=rest&service=WNERestServiceNFSe&cidade=padrao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Willian,

Abra o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini

Altere a URL e siga os passos que se encontram no inicio do arquivo.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.