Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestação do Destinarário - Não traz notas ao consultar


Recommended Posts

Bom dia, tudo bem? Estou tendo problemas com um cliente referente a Manifestação do Destinatário. Tanto no ACBR e naquele Aplicativo Manifestação do Destinatário, ele retorna a mensagem de que não tem notas para ser pesquisado, mesmo pesquisando por 90 dias para trás. Só que se eu for no Portal da NF-e (https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/manifestacaoDestinatario.aspx), se eu usar o certificado do cliente e consultar, ele traz resultado. O que poderia ser nesse caso?

Desde já agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

já foi baixada as notas por algum dos software ou o contador baixou

Mas de qualquer modo, ele não teria que aparece nas consultas quando eu informar o NSU 0 quando quero fazer consultas de 90 dias para trás?
Até então, essa nota ainda nem foi manifestada pelo cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Se tiver começado a utilizar o método DistribuicaoDFe agora, ou tiver ficado mais de 60 dias sem utilizar, a geração de NSU é interrompida.

Então provavelmente só agora que fez uma requisição, que vai começar a aparecer as novas notas.

A consulta pelo portal parece não seguir as mesmas regras da consulta via webservice.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, BigWings disse:

Se tiver começado a utilizar o método DistribuicaoDFe agora, ou tiver ficado mais de 60 dias sem utilizar, a geração de NSU é interrompida.

Então provavelmente só agora que fez uma requisição, que vai começar a aparecer as novas notas.

A consulta pelo portal parece não seguir as mesmas regras da consulta via webservice.

No site agora está muito estranho. Na parte da manhã no site mostrava a nota dele, fui testar agora e não está mais aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.