Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvidas TEF API


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Bom dia, estamos desenvolvendo uma aplicação de Terminal de Pagamento e no demo tem um parâmetro AutoAtendimento, o que muda na aplicação marcando essa opção, fiz alguns teste e não notei mudanças pelo menos no demo dela marcada ou não.

  • Consultores
Postado

Bom dia!

O ponto de captura pode ser configurado nas modalidades Auto Atendimento ou Operação Assistida.

Vide linha 273 da unit ACBr\trunk2\Fontes\ACBrTEFD\ACBrTEFPayGoComum

PWINFO_SELFATT= 32593;  // Indica se o ponto de captura está configurado para operar na modalidade de autoatendimento: 0: operação assistida; 1: autoatendimento.

No entanto, se você conferir a declaração da propriedade temos:

image.png

Indicando que a propriedade não é utilizada

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

  • Fundadores
  • Solution
Postado

Essa propriedade era mais utilizada no Client TXT (ele omite algumas telas)

Na PGWebLib realmente ela não tem modificações no momento

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

  • Membros Pro
Postado

tinha imagina do isso, como ela não esta funcionando estou fazendo os ajustes de tela na propriedade QuandoPerguntaMenu.

  • Moderadores
Postado
11 minutos atrás, brajan disse:

tinha imagina do isso, como ela não esta funcionando estou fazendo os ajustes de tela na propriedade QuandoPerguntaMenu.

Creio que como um auto atendimento limita-se as operações. será só questão de omitir perguntas e já responder com valores pre fixados.

lembro que tem um case aqui de um usuário que fez para um clube do exercito no rio de janeiro e está funcionando

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores
Postado
48 minutos atrás, SET SYSTEM INFORMÁTICA disse:

Boa tarde, 

 

Estou iniciando na Pay&Go e estou usando o demo TEFAPIDemo, porém quando seleciono crédito, ele não me pergunta se é a vista, quantas parcelas. Está correto?

Sim.

se tu quer informar esses dados dai tu tem que passar via hardcode ou colocar alguma forma para passar os parametros

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...