Jump to content

dev botao

Duvidas TEF API

Go to solution Solved by Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 281 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Bom dia, estamos desenvolvendo uma aplicação de Terminal de Pagamento e no demo tem um parâmetro AutoAtendimento, o que muda na aplicação marcando essa opção, fiz alguns teste e não notei mudanças pelo menos no demo dela marcada ou não.

• Consultores
Posted

Bom dia!

O ponto de captura pode ser configurado nas modalidades Auto Atendimento ou Operação Assistida.

Vide linha 273 da unit ACBr\trunk2\Fontes\ACBrTEFD\ACBrTEFPayGoComum

PWINFO_SELFATT= 32593;  // Indica se o ponto de captura está configurado para operar na modalidade de autoatendimento: 0: operação assistida; 1: autoatendimento.

No entanto, se você conferir a declaração da propriedade temos:

image.png

Indicando que a propriedade não é utilizada

• Like 1
Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
Posted

tinha imagina do isso, como ela não esta funcionando estou fazendo os ajustes de tela na propriedade QuandoPerguntaMenu.

• Moderadores
Posted
11 minutos atrás, brajan disse:

tinha imagina do isso, como ela não esta funcionando estou fazendo os ajustes de tela na propriedade QuandoPerguntaMenu.

Creio que como um auto atendimento limita-se as operações. será só questão de omitir perguntas e já responder com valores pre fixados.

lembro que tem um case aqui de um usuário que fez para um clube do exercito no rio de janeiro e está funcionando

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• 2 weeks later...
  • Moderadores
Posted
48 minutos atrás, SET SYSTEM INFORMÁTICA disse:

Boa tarde, 

Estou iniciando na Pay&Go e estou usando o demo TEFAPIDemo, porém quando seleciono crédito, ele não me pergunta se é a vista, quantas parcelas. Está correto?

Sim.

se tu quer informar esses dados dai tu tem que passar via hardcode ou colocar alguma forma para passar os parametros

• Like 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...