Jump to content

dev botao

• Este tópico foi criado há 203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Pessoal estou com problema para acessar um banco de dados MySql retorna o seguinte erro:

Lost connection to MySQL server at 'reading authorization packet system error 2

Algum amigo saberia me dizer qual a causa desse erro ?

Abs e obrigado

• Moderadores
Posted
Em 18/05/2024 at 13:19, felipeiw disse:

Pessoal estou com problema para acessar um banco de dados MySql retorna o seguinte erro:

Lost connection to MySQL server at 'reading authorization packet system error 2

Algum amigo saberia me dizer qual a causa desse erro ?

Abs e obrigado

como está o seu sistema? no caso o banco é local?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Posted

Não está faltando alguma dll do banco em sua pasta não? Pergunto isso, pois tenho um sistema que vai buscar uma chave de atualização num banco na internet e preciso ter uma dll do MySql na pasta para que meu sistema consiga essa conexão, mas pra isso eu uso o zeus como componente de acesso. Caso precise, posso te enviar ela e o processo que faço para essa conexão. 

• Moderadores
Posted
11 minutos atrás, Élviro Cavalcanti disse:

Não está faltando alguma dll do banco em sua pasta não? Pergunto isso, pois tenho um sistema que vai buscar uma chave de atualização num banco na internet e preciso ter uma dll do MySql na pasta para que meu sistema consiga essa conexão, mas pra isso eu uso o zeus como componente de acesso. Caso precise, posso te enviar ela e o processo que faço para essa conexão. 

hum. interessante porque não ter uma API que tu busca isso e não depende de nenhuma dll, além de não deixar um acesso direto a seu banco

pois se abrir seu exe em um notepad++ vai ter usua´rio e senha do banco lá e já consegui acessar bases de dados assim só abrindo exe em notepad e vendo usuário e senha

• Like 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Posted

Bom dia pessoal, fiz o seguinte desinstalei o componente devart no meu pc, instalei novamente, e funcionou.

muito obrigado pela ajuda pessoal

• Este tópico foi criado há 203 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...