Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Obrigatoriedade do PAF


Herik
  • Este tópico foi criado há 4860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

O PAF já é realidade há uns tempos em alguns estados, porém aqui no CEARÁ ele estava programado para ser obrigatório no dia primeiro de janeiro deste ano. Alguém sabe dizer se foi prorrogado o prazo para a região do CE? Ou onde posso encontrar essa informação? Pois não deu tempo de terminarmos a implementação e estou meio que apelando aqui no forum, desculpem se a pergunta aqui não foi das mais convenientes.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paf foi prorrogado para 2011.

Isso ainda nao saiu no diario oficial,mais pelo que sei de fontes de sefaz foi prorrogado.

Pois é lucimauro, segundo minhas "fontes" (pessoal da própria SEFAZ de Fortaleza), disseram-me que ia ser prorrogado, mas não achei nada oficial ainda. Precisaria de algo oficial comprovando o adiantamento, pois estou cheio de projetos aqui e o PAF é uma luta árdua, queria dar prioridade em outros projetos, e continuar comercializando o meu PDV até lá. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Herik o outro programador aqui do ceara ja me falou que ligou pro 0800 e eles disserao que foi realmente adiado, e que so não foi ainda colocado no diario oficial.

mais pode ter certeza que foi,ja que eles estao lacrando as ECF normalmente sem pedir identição PAF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4860 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...