Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herik

Membros
  • Total de ítens

    137
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Herik last won the day on 1 Novembro 2015

Herik had the most liked content!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Herik's Achievements

Collaborator

Collaborator (7/14)

  • First Post
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

3

Reputação

  1. Exatamente, está é a mesma impressão que tive.. pois estou usando a mesma instância para o DANFE da NFe e NFCe. Quando defino todas as "Margens = 0" resolve o problema da NFCe, mas a NFE passa a ficar com problema quando possui mais de uma página (fica sem exibir o rodapé).
  2. Olá Pessoal! Já pesquisei em vários lugares, mas ainda a dúvida: Na DIFAL temos o campo vFCPUFDest (FCP) e agora com as novas regras, temos este campo vFCP dentro das TAGS dos tributos (CST 00,10,20 ETC..). Em uma venda interestadual, devo preencher as duas TAGs? ou ignoro o FCP que havia dentro do grupo da DIFAL (ICMSUFDest) ?
  3. Depois de muita peleja consegui resolver atualizando todas as DLLs (ACBr\DLLs) utilizando WinCrypt a seguinte cfg: fACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; fACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinINet; funcionou tanto a v3.10 e a v4.0.. Cenário: Win 8.1 64 bits
  4. Estou tendo o erro 403 na versão 4.0 aqui no CE em homologação
  5. Deu certo deixando apenas SSL 2.0 e TSL 1.0 ativado e a caixa de revogação de certificado desativado. Notei também que vez por outra o IE ativa os outros 2 TSL, acredito q o problema é esse, não sei pq ativa só.. Grato pela informação da CAPICOM, irei analisar.
  6. Bom dia! Estou com um problema relacionado ao método fACBrNFe.WebServices.StatusServico.Executar e na inutilização de faixas fACBrNFe.WebServices.Inutiliza(...). Realizando uns testes em homologação, pude perceber que esses dois procedimentos executa a primeira vez com sucesso, porém as próximas chamadas apresenta o erro abaixo Então se eu finalizar a aplicação e reabrir, qualquer um dos métodos de inutilização ou verificar serviço volta a funcionar, porém, apenas a primeira chamada em seguida irá da erro em qualquer procedimento que se venha solicitar à classe TACBrNFe. Depurei o projeto, fiz várias alterações em configurações avançadas do IE no painel de controle e não consegui desvendar o mistério, além de destruir o objeto e instanciá-lo após cada chamada, nenhuma sem êxito. Não entendo o motivo, parece que algo do S.O fica bloqueando as próx. requisições do aplicativo, desativei firewall, etc td.. Em fACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib tenho atribuído libCapicom, atualizei cadeia de certificados, etc. Já vi diversos tópicos falando a cerca do problema, mas realizando essas conf. no IE resolve para os outros métodos de envio de nota, cancelamento, etc, mas esses dois em específico não... Mais alguém já percebeu isto? Ou alguma solução para o caso?
  7. Srs, Como seria a NFCe em PE? É isento de equipamento (similar ao SAT)? Ou seja, é a mesma coisa de uma NFE, bastando ter o certificado digital pra emitir? É necessário homologar o software no estado?
  8. Encontrei no arquivo pcnCFeW.pas procedure TCFeW.GerarDetProd(const i: integer); var DecQtd: TpcnTipoCampo; begin if CFe.Det.Prod.EhCombustivel then begin DecQtd := tcDe3; CFe.Det.Prod.indRegra := irTruncamento; end else begin DecQtd := tcDe2; CFe.Det.Prod.indRegra := irArredondamento; end; Está de acordo com o descrito no manual, me parece que não é possível mesmo trabalhar com mais de duas casas decimais nos itens? Apenas para posto de combustível..
  9. Boa tarde! Estou realizando uma venda de teste da seguinte maneira com um determinado item: Quantidade = 1.000 Valor: 0,025 Acontece que analisando o XML é preenchido da seguinte maneira as tags: <qCom>1000.0000</qCom> <vUnCom>0.03</vUnCom> <pgto><MP><cMP>01</cMP><vMP>25.00</vMP></MP></pgto> Está arredondando, ocasionando um erro ao encerrar a venda já que o valor na forma de pgmto não bate com o descrito nos itens. Onde deveria totalizar: R$ 25,00 Está totalizando: R$ 30,00 Analisando o Manual do SAT SP (Acredito que o modelo MFE deve seguir o mesmo layout de preenchimento) é informado que o campo vUnCom pode trabalhar com 3 casas decimais.
  10. Boa tarde! Amigos, estou tendo o seguinte problema com um MFE em homologação: "Verifique se o módulo está instalado/conectado e se a mfe.dll está em suas system's. acesse as logs do MFE para visualizar possíveis causas em: (pasta_instalação_Integrador)/logs/SAT_MFE/LogSatMfeddmmyyyy.log" Versão do integrador: 1.6.86 Versão do Driver: 01.04.03 Já procurei esse arquivo de LOG e o mesmo não existe. Estava funcionando normalmente, e de repente ficou assim com módulo da Elgin. Alguém tem ideia do que possa ser?
  11. Tenha um bom dia! Grato, Só pra constar e dar por encerrado o problema citado por mim: Resolvi o problema retornando os arquivos anteriores do fast (.fr3) "aparentemente" os atuais estão em uma versão superior a 4.10.5.
  12. Bom dia! Atualizei o hj os fontes e fiquei com o seguinte problema: --------------------------- Erro --------------------------- Classe não encontrada Datasets Classe não encontrada Formats --------------------------- OK --------------------------- Atualizei todos os .fr3, e alterei o método FastFile do objeto DANFE para DANFeRetrato.fr3 (antes estava DANFE.fr3). Mesmo voltando para o DANFE.fr3 agora atualizado, da apenas um erro: "Classe não encontrada Datasets". A versão do meu fastReport é 4.10.5
  13. Herik

    XML retorno vazio

    Boa noite pessoal! De uns dois meses pra cá, venho notando que algumas notas emitidas está sendo armazenada com conteúdo em branco, apenas com a tag: Quando isso ocorre, o usuário não consegue imprimir o DANFE. Não sei porque motivo, mas vinha funcionando perfeitamente, não realizei nenhuma alteração no meu fonte e isso parece um erro intermitente. Não consigo simular a falha. Alguém tem ideia do que possa ser?
  14. Pessoal, alguém sabe dizer se muda algo no código de barras? Pois, possuo muitos clientes que já enviei o carnê, e estava pensando apenas em registrá as remessas que já havia encaminhado. Será que da certo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.