Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herik

Membros
  • Total de ítens

    137
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Tudo que Herik postou

  1. Exatamente, está é a mesma impressão que tive.. pois estou usando a mesma instância para o DANFE da NFe e NFCe. Quando defino todas as "Margens = 0" resolve o problema da NFCe, mas a NFE passa a ficar com problema quando possui mais de uma página (fica sem exibir o rodapé).
  2. Olá Pessoal! Já pesquisei em vários lugares, mas ainda a dúvida: Na DIFAL temos o campo vFCPUFDest (FCP) e agora com as novas regras, temos este campo vFCP dentro das TAGS dos tributos (CST 00,10,20 ETC..). Em uma venda interestadual, devo preencher as duas TAGs? ou ignoro o FCP que havia dentro do grupo da DIFAL (ICMSUFDest) ?
  3. Depois de muita peleja consegui resolver atualizando todas as DLLs (ACBr\DLLs) utilizando WinCrypt a seguinte cfg: fACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib := libWinCrypt; fACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLHttpLib := httpWinINet; funcionou tanto a v3.10 e a v4.0.. Cenário: Win 8.1 64 bits
  4. Estou tendo o erro 403 na versão 4.0 aqui no CE em homologação
  5. Deu certo deixando apenas SSL 2.0 e TSL 1.0 ativado e a caixa de revogação de certificado desativado. Notei também que vez por outra o IE ativa os outros 2 TSL, acredito q o problema é esse, não sei pq ativa só.. Grato pela informação da CAPICOM, irei analisar.
  6. Bom dia! Estou com um problema relacionado ao método fACBrNFe.WebServices.StatusServico.Executar e na inutilização de faixas fACBrNFe.WebServices.Inutiliza(...). Realizando uns testes em homologação, pude perceber que esses dois procedimentos executa a primeira vez com sucesso, porém as próximas chamadas apresenta o erro abaixo Então se eu finalizar a aplicação e reabrir, qualquer um dos métodos de inutilização ou verificar serviço volta a funcionar, porém, apenas a primeira chamada em seguida irá da erro em qualquer procedimento que se venha solicitar à classe TACBrNFe. Depurei o projeto, fiz várias alterações em configurações avançadas do IE no painel de controle e não consegui desvendar o mistério, além de destruir o objeto e instanciá-lo após cada chamada, nenhuma sem êxito. Não entendo o motivo, parece que algo do S.O fica bloqueando as próx. requisições do aplicativo, desativei firewall, etc td.. Em fACBrNFe.Configuracoes.Geral.SSLLib tenho atribuído libCapicom, atualizei cadeia de certificados, etc. Já vi diversos tópicos falando a cerca do problema, mas realizando essas conf. no IE resolve para os outros métodos de envio de nota, cancelamento, etc, mas esses dois em específico não... Mais alguém já percebeu isto? Ou alguma solução para o caso?
  7. Srs, Como seria a NFCe em PE? É isento de equipamento (similar ao SAT)? Ou seja, é a mesma coisa de uma NFE, bastando ter o certificado digital pra emitir? É necessário homologar o software no estado?
  8. Encontrei no arquivo pcnCFeW.pas procedure TCFeW.GerarDetProd(const i: integer); var DecQtd: TpcnTipoCampo; begin if CFe.Det.Prod.EhCombustivel then begin DecQtd := tcDe3; CFe.Det.Prod.indRegra := irTruncamento; end else begin DecQtd := tcDe2; CFe.Det.Prod.indRegra := irArredondamento; end; Está de acordo com o descrito no manual, me parece que não é possível mesmo trabalhar com mais de duas casas decimais nos itens? Apenas para posto de combustível..
  9. Boa tarde! Estou realizando uma venda de teste da seguinte maneira com um determinado item: Quantidade = 1.000 Valor: 0,025 Acontece que analisando o XML é preenchido da seguinte maneira as tags: <qCom>1000.0000</qCom> <vUnCom>0.03</vUnCom> <pgto><MP><cMP>01</cMP><vMP>25.00</vMP></MP></pgto> Está arredondando, ocasionando um erro ao encerrar a venda já que o valor na forma de pgmto não bate com o descrito nos itens. Onde deveria totalizar: R$ 25,00 Está totalizando: R$ 30,00 Analisando o Manual do SAT SP (Acredito que o modelo MFE deve seguir o mesmo layout de preenchimento) é informado que o campo vUnCom pode trabalhar com 3 casas decimais.
  10. Boa tarde! Amigos, estou tendo o seguinte problema com um MFE em homologação: "Verifique se o módulo está instalado/conectado e se a mfe.dll está em suas system's. acesse as logs do MFE para visualizar possíveis causas em: (pasta_instalação_Integrador)/logs/SAT_MFE/LogSatMfeddmmyyyy.log" Versão do integrador: 1.6.86 Versão do Driver: 01.04.03 Já procurei esse arquivo de LOG e o mesmo não existe. Estava funcionando normalmente, e de repente ficou assim com módulo da Elgin. Alguém tem ideia do que possa ser?
  11. Tenha um bom dia! Grato, Só pra constar e dar por encerrado o problema citado por mim: Resolvi o problema retornando os arquivos anteriores do fast (.fr3) "aparentemente" os atuais estão em uma versão superior a 4.10.5.
  12. Bom dia! Atualizei o hj os fontes e fiquei com o seguinte problema: --------------------------- Erro --------------------------- Classe não encontrada Datasets Classe não encontrada Formats --------------------------- OK --------------------------- Atualizei todos os .fr3, e alterei o método FastFile do objeto DANFE para DANFeRetrato.fr3 (antes estava DANFE.fr3). Mesmo voltando para o DANFE.fr3 agora atualizado, da apenas um erro: "Classe não encontrada Datasets". A versão do meu fastReport é 4.10.5
  13. Herik

    XML retorno vazio

    Boa noite pessoal! De uns dois meses pra cá, venho notando que algumas notas emitidas está sendo armazenada com conteúdo em branco, apenas com a tag: Quando isso ocorre, o usuário não consegue imprimir o DANFE. Não sei porque motivo, mas vinha funcionando perfeitamente, não realizei nenhuma alteração no meu fonte e isso parece um erro intermitente. Não consigo simular a falha. Alguém tem ideia do que possa ser?
  14. Pessoal, alguém sabe dizer se muda algo no código de barras? Pois, possuo muitos clientes que já enviei o carnê, e estava pensando apenas em registrá as remessas que já havia encaminhado. Será que da certo?
  15. Boa noite! Resolvi o problema de CÓDIGO PARA BAIXA / DEVOLUCAO INVALIDO alterando o fonte temporariamente para testes. A seguinte linha em ACBrBancoCaixa.pas 503: IfThen((DataBaixa <> 0) and (DataBaixa > Vencimento), '1', '2') + //224 - Código para baixa/devolução: Não baixar/não devolver Percebi que está sendo preenchido com o valor 2 no header do arquivo, o esperado pela CAIXA seria 1. A principio, no atributo DataBaixa está = 0 (nulo) gerando o valor 2 ... Eu não entendi esse ponto, uma vez que o título não foi baixado estou deixando de preencher esse atributo. Outro pequeno problema que vejo é: CAIXA ECONÔMICA não possuí digito na AGÊNCIA, por exemplo: Agência 3587 e no código abaixo acusa o erro por exigir o dígito: procedure TACBrBoleto.ChecarDadosObrigatorios; begin if (Cedente.Nome= '') or (cedente.Conta = '') or ((Cedente.ContaDigito ='') and (Banco.TipoCobranca <> cobBanestes)) or (Cedente.Agencia = '') or ((Cedente.AgenciaDigito = '') and (Banco.TipoCobranca <> cobCaixaEconomica)) then raise Exception.Create(ACBrStr('Informações do Cedente incompletas')); end; Minha dúvida é.. estou errado nos 2 pontos em que mencionei? 1. DataBaixa deveria ser preenchido com = DataEmissao ? 2. A agencia neste caso eu deveria preencher 358-7 ? (Neste caso percebo que a impressão do boleto fica diferente, suprimindo o digito 7) Grato pela atenção!
  16. Olá Juliana, resolvi esse problema ligando no 0800 da CAIXA, é que não estava ativo em modo PRODUÇÃO. Agora o erro é outro :: Remessa Rejeitada Consulta Arquivo Remessa Rejeitada Data da Transmissão: 27/05/2016 Hora da Transmissão: 17:38:08 Apelido: B4L8A5 Data de Processamento: 27/05/2016 Hora de Processamento: 17:38:08 Padrão: CNAB240 Num. Remessa: 000000030 Status: 2 Posição Registro Erro Descrição Erro 0000003 01412 CODIGO PARA BAIXA / DEVOLUCAO INVALIDO Não consegui desvendar esse novo prob.
  17. Boa noite pessoal! Estou fazendo uns testes com boletos registrados da caixa econômica, utilizando o ecobranca (site para envio dos arquivos). Gerei pelo ACBr o boleto, mas ao enviar o arquivo, tenho o seguinte retorno (no site https://ecobranca.caixa.gov.br/ecobranca/consulta_controle_remessa_rejeitado): :: Remessa Rejeitada Consulta Arquivo Remessa Rejeitada Data da Transmissão: 25/05/2016 Hora da Transmissão: 19:02:26 Apelido: B4L8A5 Data de Processamento: 25/05/2016 Hora de Processamento: 19:02:26 Padrão: CNAB240 Num. Remessa: 000000024 Status: 2 Posição Registro Erro Descrição Erro 0000001 01520 LITERAL DA REMESSA INVALIDA Alguém tem ideia do que possa ser essa descrição de erro?
  18. Herik

    Comunicação Elgin K

    Bom dia Pessoal! Para haver comunicação com a ECF Elgin K, tem que instalar algo em especifico usando o cabo RS-232 p/ Serial ou seja, um lado com o conector RJ45 e a outra serial ligado na COM1? Não consigo fazer o ACBr detectar ela. []´s
  19. Bom pessoal! Boas notícias.. adiado o prazo para: 1. Bloco K (1º de Janeiro de 2017); 2. Código CEST (1º de Abril 2016); E para simplificar o cálculo da DIFAL base dupla, ficou definido: a utilização de base de cálculo única para o diferencial de alíquota (DIFA) em operações interestaduais para vendas não presenciais. Fonte: http://www.spedbrasil.net/forum/topics/reuniao-do-confaz-dez-2015-bloco-k-prorrogado-para-2017-ec-87-15-
  20. O valor no campo pICMSInterPart (Percentual provisório de partilha do ICMS Interestadual) em seu XML está 10.0000 Este campo não deveria receber apenas os valores contido na NT 2015.003 ? (40% em 2016 ; 60% em 2017 ; 80% em 2018 ; 100% a partir de 2019)
  21. Bom, pelo que entendi o campo pICMSInter só poderá receber as seguintes alíquotas: 04% - aliq. interestadual para produtos importados. 07% - Estados de origem do Sul e Sudeste( exceto ES ), destinado para os estados do norte, nordeste, Centro-Oeste e Espirito Santo. 12% - para os demais casos. Até ai tudo bem (me corrijam se estiver errado por favor), agora as dúvidas que restam: 1. Quando o produto é vendido para dentro do estado (CE) e a alíquota do msm é 17%, o cálculo permanece como a anterior ignorando os novos campos de partilha? Ex. 1000,00 (valor dos produtos e base de cálculo) Alíquota: 17% Valor ICMS: R$ 170,00 2. E os produtos que são isentos em determinado estado de origem e no destino não? Neste caso, é ignorado a partilha de ICMS? passando o produto totalmente isento? (Não me recordo no momento de algum produto, mas já vi casos deste tipo).
  22. Bom dia Pessoal! Fiquei um pouco confuso quanto a alíquota a praticar. Vejo o exemplo citado em http://www.alancorrea.net.br/posts conforme mencionado pelo colega Igor.Moura, lá diz que a alíquota interestadual do AM é 12% e do PA é de 17% mas na tabela a seguir não vejo isso: http://www.fiscontex.com.br/legislacao/ICMS/aliquotainternaicms.htm, encontro 17% para o AM e PA 17%
  23. Herik

    Cancelamento CFe

    Boa noite Pessoal! Estou concluindo a implementação do SAT na minha aplicação, como ainda utilizo o emulador gostaria de tirar a seguinte dúvida: Em um estabelecimento que contem 5 terminais e apenas 1 aparelho SAT, como funcionaria o cancelamento do último cupom para cada máquina? Li a respeito, e pelo que entendi se pode cancelar apenas o último cupom emitido no prazo máximo de 30 minutos, mas ai surgiu a dúvida. Esta regra vale para o último cupom emitido (dentro do prazo de 30 min) para cada terminal, ou apenas o último cupom registrado no aparelho SAT pode ser cancelado?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.