Marcos R Oliveira Posted July 4 Share Posted July 4 Olá pessoal! Estou com um problema na geração do registro C600 do SPED Contribuições (somente quando é escrituração consolidada). Os campos QTD_CONS, QTD_CANC e CONS, estão sendo gerados com 2 casas decimais, gerando erro de estrutura no validador do SPED. Analisei os fontes, e esses campos estão como tipo Currency, e ao meu ver, deveriam ser do tipo Integer. (Linhas 2574, 2575 e 2579 do arquivo ACBrEFDBloco_C.pas) Como não sou te alterar os fontes do ACBR, não consegui resolver o problema, porque mesmo trocando as variáveis para Integer, o erro persiste. Creio que existam mais alterações a serem feitas, que eu não encontrei. Aguardo uma ajuda de vocês! Abraço! Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Posted July 4 Moderadores Share Posted July 4 Na verdade seu fontes já estão desatualizados e onde gera já é outros linhas faça revert e update nos fontes e rode o instalador Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores Solution BigWings Posted July 4 Moderadores Solution Share Posted July 4 2 horas atrás, Marcos R Oliveira disse: Linhas 2574, 2575 e 2579 do arquivo ACBrEFDBloco_C.pas Esse arquivo é do SPED Fiscal (EFD ICMS/IPI). Verifiquei aqui e tanto na EFD ICMS/IPI quanto na EFD Contribuições parece estar gerando errado esses campos. Extraia o conteúdo do arquivo anexo na pasta ACBrTXT\ACBrSPED, reinstale o ACBr e teste. ACBrSPED.zip 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos R Oliveira Posted July 5 Author Share Posted July 5 Boa tarde! Os meus fontes estão atualizados. Atualizei com o arquivo acima e deu certo. Obrigado a todos pela ajuda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moderadores BigWings Posted July 5 Moderadores Share Posted July 5 Foi pro SVN, rev. 34294. Obrigado por reportar. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts