Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tamanho da Letra na Não Fiscal


Carlos Wilson
  • Este tópico foi criado há 4660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde, to fazendo testes com uma não fiscal, Dr-700, parece que todos os comandos do ACBr funcionam normalmente com ela mas tá acontecendo de ao finalizar o cupom ou tirar uma leitura x os caracteres ficam enormes e não cabem na linha. Parece que o comando do negrito não tá desligando. Aí quando eu tiro um cupom saem os itens normalmente mas o final sai maior, tiro uma leitura X sai tudo grande e se logo após eu voltar a tirar outro cupom sai o cupom todo desconfigurado. Sabem me dizer como resolvo isso?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Resolvido,

O Carlos me pasou o comando q deve ser alterado..

no arquivo de configuração que ele cria para a não fiscal, no meu caso é o ACBRECF001.ini, coloque #20 na chave comando_fim_expandido, e é só correr para o abraço.

Obrigado!

Atenciosamente,

Alex Malmann Becker

Porthal Informática LTDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4660 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.