Jump to content

Assista click.png tectoy.png

C6 chamada_c6.png botao.png

ACBrFramwework com Tef

marcelokrol
Go to solution Solved by marcelokrol,
  • Este tópico foi criado há 3469 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, passei o fim de semana todo tentado fazer funcionar o tef auttar pelo acbrframework via vb.net 2012. Não sou muito bom entendedor de orientação a objetos, por isso o metodo procedual (eu sei isso é errado, mais estou aprendendo), bom tambem tem um problema programo muito bem em vb e C# nao sei quase nada, pouco coisa com um pouco de interpretaçao, ta... entao tentando migrar o teste do acbr para a minha aplicação fiz um pequeno projeto, e deixei a ecf do seguinte modo:

- abri o cupom fiscal;

- fiz a venda de um item (total 7,67);

- a forma de pagamento do cartao de debito na ecf é "03";

- cupom fiscal em aberto é o "51592";

- chamei o tef e apresentou e nao sei como resolver este problema. segue a tela abaixo

segue tambem o meu pequeno projeto de teste.

se alguem puder me ajudar fico muitissisisimo contente :D

post-1408-13548988286758.jpg

testetef.rar

Pelo que eu vi no seu exemplo vc não ta usando o ACBrECF.

Ou seja vc precisa emular os passos do ECF para poder continuar a operação sem ela.

Caso queria usar o emulador de ECF vc precisa adicionar o ACBrECF na sua form ou criar no codigo mesmo.

e no evento tef_OnInfoECF, vc precisa passar o estado da impressora qd solicitado pelo tef, no subtotal é o valor da transção e no totalapagar

passe o valor do que ja foi pago e não o valor da transação.

Falto tbm o evento de abrir o cupom vinculado, o de impressão do comprovante e etc...

de uma outra olhada no demo faça um debug passo a passo para entender o funcionamento do componente tef.

Consultor SAC ACBr Rafael Dias
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Desenvolvedor ACBrLib.

• Este tópico foi criado há 3469 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.