Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

REJEIÇÃO: CABEÇALHO: VERSAO DO ARQUIVO XML NÃO SUPORTADA(MG)


darlananogueira
  • Este tópico foi criado há 4181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Vc está com seus fontes atualizados? Com o demo ocorre o mesmo erro? Configure o componente para salvar os arquivos enviados e recebidos e anexe o arquivo com final ped-sta.xml

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Vc não está com seus fontes atualizados, pois o arquivo de consulta de situação da NFe 31121102927654000190550010000041561057095515-ped-sit.xml deveria estar com a versão 2.01 no cabeçalho e nos arquivos enviados ele está com a versão 2.0

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

qual o link você baixaram a nova atualização do ACBR?

Veja http://acbr.sourceforge.net/drupal/?q=node/37

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

andré. Só uma duvida: meu retorno da consulta esta vindo assim no monitor:



2
SP_NFE_PL_006j
107
Servico em Operacao
35
2012-11-20T11:55:11
1

[/code]

nao deveria vir 2.01 tbm??

O que mudou para versão 2.01 é o WebService de consulta de situação da NFe o de Status de Serviço continua como 2.00

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos. Me desculpem a intromissão, mas será que o problema não é no servidor da SEFAZ/MG, porque tenho clientes que conseguiram emitir ontem normalmente pela manhã informando como 2.0 no xml, e esse problema de xml não suportado deu na parte da tarde. Será que a SEFAZ iria mudar seu sistema no meio do dia?

E para piorar hoje tive um cliente que conseguiu emitir várias notas pela manhã como 2.0, enquanto outros não conseguiram.

Aí fica minha dúvida quanto ao problemas estar vinculado à colocar a informação 2.1.

Castro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castro,

a instabilidade da SEFAZ/MG é algo constante pra mim.

Tenho outros clientes, que estão emitindo hoje NF-e normalmente, com o componente desatualizado, sem necessidade de mudança de versão do aplicativo, e tampouco sem atualização de schemas...

Complicado foi um cliente que tem dois estabelecimentos em Belo Horizonte, onde um emitia e outro não... falar com ele que o problema era na SEFAZ, o questionamento foi simples e atroz: "Mas como o problema é na SEFAZ se na Empresa XYZ está emitindo, e nessa aqui não???"

Então meu caro, temos é que dar nossos pulos mesmos...

Boa sorte por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos de uma boa dose de Lexotan do que sorte. rsrs

Mas vai uma pergunta, se entendi direito só foi mudar a versão que o sistema de seus clientes parou de dar pau? E se eu mudar meu sistema automaticamente irá usar a função cancelar como evento ou há uma configuração onde eu possa escolher se "cancelar" será evento ou não?

Grato pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!

Oi eu novamente, gostaria de saber no caso um cliente já possui o acbr instalado e configurado na sua máquina tudo direitinho. Faço o procedimento de instalo o svn depois faço o procedimento de checkout e dai o cliente não vai perder as suas configurações e assim ele estara com seu acbr atualizado e tenho que fazer mais algum procedimeto e o cliente não vai perder as suas configurações com esse procedimento não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, so que tem horas que o cliente consegue gerar a nota, em outra momento não consegue dando este erro, consulto a nota na sefaz ela esta autorizada mais não consigo tirar a segundo via, e se tento cancelar a nota da o mesmo erro. Fiz o teste gerei a mesma nota novamente e deu certo, autorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4181 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.