Membros Pro ESSystem Posted September 25 Membros Pro Share Posted September 25 Boa tarde ! Por favor, não estamos conseguindo transmitir as NFSe da Pref de Tietê. Enviamos um email para o suporte deles e a resposta que obtivemos foi: "Em todos os lugares que você estiver utilizando geisweb.net.br troque por gerenciadecidades.com.br Inclusive na TAG dos métodos que me enviou para análise." Isso envolve fontes ACBrNFSeXServicos.ini e até schemas. Tem como os srs. analisarem essa questão ? O que precisar de mais informações eu passo... Obrigado ! Roberto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted September 25 Consultores Share Posted September 25 Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted September 25 Consultores Share Posted September 25 Boa tarde @ESSystem, Você sabe me dizer se essa troca é só para a cidade de Tietê/SP ou se é para todas as cidades atendidas pelo provedor GeisWeb? Verifica com o provedor essa questão das cidades e também se tem schemas novos. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro Solution ESSystem Posted September 25 Author Membros Pro Solution Share Posted September 25 joinha Italo ? Creio que para todos, estou anexando um manual que mandaram. Se vc vir lá, nas pag 8 e 9 eles mostram os links, tipo https://www.gerenciadecidades.com.br/homologacao/modelo/webservice/GeisWebServiceImpl.php https://www.gerenciadecidades.com.br/producao/modelo/webservice/GeisWebServiceImpl.php no caso o de homologacao, pelo que entendi, é o mesmo pra todos e o de producao vc substitui o "modelo" do link pelo nome da cidade, no nosso caso, tiete : https://www.gerenciadecidades.com.br/producao/tiete/webservice/GeisWebServiceImpl.php Sobre os schemas vou solicitar... Manual WebService atualizado 05-08-2024.zip Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted September 26 Consultores Share Posted September 26 Bom dia @ESSystem, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça os testes. Atenção tive que fazer alteração nos schemas também. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro ESSystem Posted September 26 Author Membros Pro Share Posted September 26 Obrigado Italo, vou me organizar aqui e fazer isso e retorno... 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Membros Pro ESSystem Posted October 1 Author Membros Pro Share Posted October 1 Caro Italo boa tarde ! = suas alteracoes funcionaram ok = o GeisWeb tem uma base deles de homologacao, entao gerou alguns erros que tem a ver com isso. ex; = mesmo sendo simples nacional tem que destacar base calc aliq e iss = campo servico.tipolancamento tem que ser alimentado com tlSimplesNacional = MunicipioPrestacaoServico tem que ser alimentado com '111111' ( 6 numeros 1 ) no caso de homologacao = InscricaoMunicipal estava correta no xml mas na base deles não, tiveram que acertar la = Regime do Prestador, idem estava errado na base de homologacao deles, tiveram que acertar la Agora vamos colocar em produção, se esse caso estiver aberto, e houverem problemas, eu lanço aqui, senão abro caso novo Obrigado pelo suporte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Consultores Italo Giurizzato Junior Posted October 2 Consultores Share Posted October 2 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts