Membros Pro Francisco Raimundo Postado 16 Outubro, 2024 Membros Pro Postado 16 Outubro, 2024 Olá!, estou utilizando a função ConsultarServicoTomado() no c# para obter nfses de barueri(ISSBarueri) porem estou recebendo um erro <Erro1> <Codigo>X999</Codigo> <Correcao></Correcao> <Descricao>Erro de Conexão: Start tag expected, '<' not found</Descricao> </Erro1> <XmlRetorno>The custom error module does not recognize this error.</XmlRetorno>
Moderadores Solution Juliomar Marchetti Postado 16 Outubro, 2024 Moderadores Solution Postado 16 Outubro, 2024 Verifica se o nome do tomador ou do prestador não tem & ou alguma acentuação 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro Francisco Raimundo Postado 22 Outubro, 2024 Autor Membros Pro Postado 22 Outubro, 2024 Não, sem caracteres especiais
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 23 Outubro, 2024 Consultores Postado 23 Outubro, 2024 Bom dia @Francisco Raimundo, Configure para salvar os XML (soap), faça um novo teste e anexe os XML (soap) para que possamos analisar. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Francisco Raimundo Postado 1 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 1 Novembro, 2024 Em 23/10/2024 at 09:49, Italo Giurizzato Junior disse: Bom dia @Francisco Raimundo, Configure para salvar os XML (soap), faça um novo teste e anexe os XML (soap) para que possamos analisar. Enviado no email [email protected]
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 2 Novembro, 2024 Consultores Postado 2 Novembro, 2024 Boa tarde @Francisco Raimundo, Já foi criado a TK-6197 para analise do problema. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 4 Novembro, 2024 Consultores Postado 4 Novembro, 2024 Boa tarde @Francisco Raimundo, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro Francisco Raimundo Postado 5 Novembro, 2024 Autor Membros Pro Postado 5 Novembro, 2024 21 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse: Boa tarde @Francisco Raimundo, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes. bom dia, atualizei tudo como orientado para a versão ACBRLibNFSe2.0.1.126 . porém segue no mesmo erro 2024110220241104-con-nfse-ser-tom.xml 2024110220241104-con-nfse-ser-tom-soap.xml 2024110220241104-lista-nfse-ser-tom-soap.xml 2024110220241104-lista-nfse-ser-tom.xml
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 5 Novembro, 2024 Consultores Postado 5 Novembro, 2024 Boa tarde @Francisco Raimundo, Muito estranho, pois agora o XML referente a consulta esta exatamente igual o do meu teste. Esse é o seu: Esse é o meu: O seu retorno: O meu retorno: Como eu usei um CNPJ que não é de nenhum prestador de Barueri, esse retorno é compreensivo. Mão vejo outra alternativa você entrar em contato com o provedor e questionar o porque desse retorno. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts