Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 2765 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• 1 mês depois ...
Postado
Em 14/12/2015 at 12:09, gilowsky disse:

Bom dia Julimoar!

Fiz um Update dos fontes hoje (buscando as atualizações) e o emissor de NFSe para Goiânia parou de funcionar. Vou te mandar um print do erro.

Parece que algum ponto a carga dos dados do xml parou de funcionar.

Se puder me ajudar ficarei no aguardo.

Erro 2.png

Você conseguiu resolver como este problema?

• 3 meses depois ...
Postado

Boa noite Pessoal.... Com o ACBrNFSe de Goiania não se pode imprimir o Danfse??? Isso mesmo? So via link do site? Estou tendo problemas em imprimir o ISS Retido. Nao consigo destacar isso na nota usando o preview, mas quando vou ver no site esta tudo ok. Alguem de vcs ja passaram por isso?

Grato...

• Membros
Postado

não pode informar o ISS retido a propria prefeitura ja calcula e devolve o valor calculado

a impressão é somente com link, não tem outra forma

segue o link do layout da prefeitura

varios campos não podem ser informado pq a prefeitura ja calcula os dados

https://docs.google.com/document/d/1B6L11ZGv2iXMfxCtIJxgzLaDCyeF-tCJ82ELysnJaTs/edit?pli=1

elemento tcIdentificacaoPrestador/tcCpfCnpj - OBRIGATÓRIO

elemento tcIdentificacaoPrestador/tsInscricaoMunicipal - OBRIGATÓRIO

elemento tcValoresDeclaracaoServico/ValorIss - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcValoresDeclaracaoServico/DescontoCondicionado - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcValoresNfse/ValorLiquidoNfse (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO SERÁ RETORNADO

elemento tcDadosServico/IssRetido (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcDadosServico/ResponsavelRetencao - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcDadosServico/ItemListaServico (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcDadosServico/CodigoCnae - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcDadosServico/CodigoTributacaoMunicipio - OBRIGATÓRIO

elemento tcDadosServico/ExigibilidadeISS (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcDadosServico/MunicipioIncidencia - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcInfDeclaracaoPrestacaoServico/Competencia (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcInfDeclaracaoPrestacaoServico/OptanteSimplesNacional  (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcInfDeclaracaoPrestacaoServico/IncentivoFiscal (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO DEVE SER ENVIADO

elemento tcInfNfse/EnderecoPrestadorServico (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO SERÁ RETORNADO NO XML RESPOSTA

elemento tcInfNfse/OrgaoGerador (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO SERÁ RETORNADO NO XML RESPOSTA

elemento tcInfNfse/DeclaracaoPrestacaoServico (Layout alterado para minOccurs="0") - NÃO SERÁ RETORNADO NO XML RESPOSTA

• 8 meses depois ...
Postado

Bom Dia!

Estou com problemas ao consultar NFSeporRPS na NFSe Goiânia;

Erro: Requisição não enviada. 

InternalErrorCode 12002 - TimeOut de Requisição.

acbrNFSeEnvio.ConsultarNFSeporRps(acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                                        acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                                        TipoRPSToStr(acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo));

Alguém pode me ajudar ?

Postado (editado)

13 minutes ago, Julianops said:

Bom Dia!

acbrNFSeEnvio.ConsultarNFSeporRps(acbrNFSeEnvio.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,

Alguém pode me ajudar ?

Tambem estou com esse erro desde 5ª feira em todos os meus clientes e em todos os meus sistemas que emitem NFS-e para Goiânia, ja voltei versões e continua, mandei e-mail para o suporte da prefeitura, estou aguardando resposta, as notas estão chegando no provedor, so que não retorna o resultado, mas da para imprimir no site ate resolvermos o problema, desde que não tenha erro de validação...

Erro Interno: 12002
Erro HTTP: 0
URL: https://nfse.goiania.go.gov.br/ws/nfse.asmx
Falha Recebendo Dados. Erro:Erro: 12002 - TimeOut de Requisição

Suporte NFSe Goiania <[email protected]>

Web Service NFS-e Goiânia <[email protected]>

Se alguem souber de mais algum me ajudem a reforçar o contato com eles...

Eu consegui uns retornos aqui, mas diante de muitas, muitas tentaivas e espera...

Editado por bilogyn
complementar o assunto

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

Postado
9 minutos atrás, Julianops disse:

Bom Dia!

Alguém pode me ajudar ?

Bom dia.

Mesmo problema aqui também.

Pelo que consegui ver, as RPS estão chegando ao Webservice, porém parece que o Webservice está lento para processá-la e responder. Já aumentei o tempo de Timeout para ver se resolvia, porém sem sucesso.

O que percebi é que depois de um tempo, consultei no portal e vi que a RPS foi processada e gerou a Nota, porém não consegui consultar via Software.

Postado

Boa tarde.

Alguem ja conseguiu resolver esse erro 12002 - TimeOut de Requisição, estou ate agora sem conseguir consultar minha notas.

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

Postado

Não consegui estou criando uma forma de pegar os protocolo e numero da nota direto do site.

Reparei q tem 2 caminhos de consulta:

http://www11.goiania.go.gov.br/sistemas/snfse/asp/snfse00200w0.asp?inscricao=

http://www2.goiania.go.gov.br/sistemas/snfse/asp/snfse00200w0.asp?inscricao=

Postado

O meu sistema estava enviando, porem não estava consultando, desde o dia 8 tambem que estamos com todas as notas aguardando retorno nas aplicações, hoje parou foi tudo, nem o site esta funcionando... vamos ver se agora eles arrumam...

• Curtir 1

Postado

Boa tarde.

A ambiente de testes deles voltou a funcionar. 

Se enviar a nota com a série "TESTE", o webservice retorna a nota número 370 com dados fictícios sem erros.

• Curtir 1
Postado

Boa tarde, o pipino ainda continua, coloquei uma rotina na minha aplicação, se retornar " Erro:Erro: 12002 - TimeOut de Requisição", manda de novo, e de novo, e de novo, até conseguir, esta dando certo, demora mas vai, também aumentei o TimeOut pra 60 segundos...

• Curtir 1

• Consultores
Postado

Boa tarde pessoal.

Este tópico vem se alongando a muito tempo, para facilitar a leitura estou encerrando e caso alguém tenha alguma novidade referente ao assunto, por favor crie um novo tópico.

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2765 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...