diegoroeder Postado Quarta as 20:36 Postado Quarta as 20:36 (editado) Boa tarde, tenho um cliente de Londrina no qual faz a emissão somente de NFSe e não tem um Certificado Digital Valido atual, seu último Certificado seria de 2023, com isso todas as emissões de NFSe ocorrem o erro "Data de Validade do Certificado já expirou: 23/05/2023". Fiz a criação de um novo campo no qual diz se é para não usar a procedure UsarCertificado ou não dentro do 'ACBrNFSeXWebserviceBase.pas' na função TACBrNFSeXWebservice.Executar. Espero que possa dar uma olhada e informar se pode ser adicionando ou se teria outra forma de fazer, pois este meu cliente não está querendo fazer o certificado digital. ACBrNFSeXParametros.pas SigISS.Provider.pas ACBrNFSeXWebserviceBase.pas ACBrNFSeXProviderBase.pas Editado Quarta as 20:38 por diegoroeder
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 21:30 Moderadores Postado Quarta as 21:30 Mas já tem isso no componente. pega o exemplo e veja os fontes Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
diegoroeder Postado Quinta as 11:34 Autor Postado Quinta as 11:34 Poderia me mandar em qual parte teria isso? Tenho pouco tempo de Programação e continuo meio perdido.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Quinta as 12:13 Consultores Postado Quinta as 12:13 Bom dia @diegoroeder, Você fez o mais complicado. Bastava ter feito o seguinte: procedure TACBrNFSeProviderSigISS.Configuracao; begin inherited Configuracao; with ConfigGeral do begin QuebradeLinha := '|'; ModoEnvio := meUnitario; NumMaxRpsEnviar := 1; UseCertificateHTTP := False; <==== incluir esta linha para não usar o certificado digital Autenticacao.RequerLogin := True; ServicosDisponibilizados.EnviarUnitario := True; ServicosDisponibilizados.ConsultarNfse := True; ServicosDisponibilizados.CancelarNfse := True; end; SetXmlNameSpace('urn:sigiss_ws'); ConfigSchemas.Validar := False; end; Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
diegoroeder Postado Quinta as 12:40 Autor Postado Quinta as 12:40 Realmente isso resolveria o meu problema. Teria que fazer esta alteração fora do código como uma configuração como, por exemplo, um arquivo .ini ou somente no código? Se teria que fazer a alteração no código, gostaria de saber se isso seria adicionado?
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Quinta as 13:48 Consultores Postado Quinta as 13:48 @diegoroeder, Pode ser feito no código, note que nessa procedure Configuracao, não contem nenhuma linha que defini que algo tem que ser assinado, sendo assim para esse provedor nada é assinado, logo podemos incluir essa linha sem nenhum problema. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
diegoroeder Postado Quinta as 13:59 Autor Postado Quinta as 13:59 Certo. Fico no aguardo da Atualização.
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Há 11 horas Consultores Postado Há 11 horas Bom dia @diegoroeder, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora