Sandro Andre Reghelin Postado Sexta as 13:31 Postado Sexta as 13:31 Agora apareceu um erro estranho, envio no modo Sincrono como abaixo: ACBrNFe.Enviar(FieldByName('numeronota').AsString,False,true;) Aí retorna o erro abaixo: Retorno de Lote: Erro Nº. 215 - Falha no schema XML. org.xml.sax.SAXParseException; lineNumber: 1; columnNumber: 94; cvc-pattern-valid: Value '' is not facet-valid with respect to pattern '[0-9]{15}' for type 'TRec' Mas ao enviar a segunda vez ele valida a Nfe normalmente... Estou com o Acbr e schemas atualizados
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 19:24 Moderadores Postado Sexta as 19:24 Estado? MG Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Sandro Andre Reghelin Postado Sexta as 19:41 Autor Postado Sexta as 19:41 (editado) 18 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Estado? MG Não estou usando para testes a base de uma empresa de Curitiba-PR em ambiente de homologação Editado Sexta as 19:43 por Sandro Andre Reghelin complementar informação
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 19:59 Moderadores Postado Sexta as 19:59 não entendi. não está usando ou não, estou usando para testes. mas assim estado que está testando. MG ou outro? é homologação ou produção? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Sandro Andre Reghelin Postado Segunda as 11:59 Autor Postado Segunda as 11:59 Em 06/06/2025 at 16:59, Juliomar Marchetti disse: não entendi. não está usando ou não, estou usando para testes. mas assim estado que está testando. MG ou outro? é homologação ou produção? Estou usando o ambiente de homologação, e fazendo os testes com uma empresa de Curitiba-Pr.....faltou uma virgula na resposta e aí confundiu....
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 13:33 Moderadores Postado Segunda as 13:33 1 hora atrás, Sandro Andre Reghelin disse: Estou usando o ambiente de homologação, e fazendo os testes com uma empresa de Curitiba-Pr.....faltou uma virgula na resposta e aí confundiu.... Ao que indica a mensagem o problema é lá com eles. precisaria tentar abrir um chamado. pega o xml que gerou e envio e validar no sefaz do RS Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Sandro Andre Reghelin Postado Segunda as 14:24 Autor Postado Segunda as 14:24 50 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Ao que indica a mensagem o problema é lá com eles. precisaria tentar abrir um chamado. pega o xml que gerou e envio e validar no sefaz do RS ok vou tentar validar no Sefaz do RS...
Sandro Andre Reghelin Postado Há 14 horas Autor Postado Há 14 horas Em 09/06/2025 at 10:33, Juliomar Marchetti disse: Ao que indica a mensagem o problema é lá com eles. precisaria tentar abrir um chamado. pega o xml que gerou e envio e validar no sefaz do RS Estava fazendo mais testes, e descobri que o erro ocorria a sequência de métodos que estava usando... ao enviar como sincrono ele retorna a NFE como autorizada, e no meu programa pelo envio antigo, enviava e depois usava o método WebServices.Retorno.Executar, e onde estourava o erro do TRec... Pode fechar o tópico, mudei a sequência aqui e resolveu....
Moderadores BigWings Postado Há 14 horas Moderadores Postado Há 14 horas Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts