raosistemas Postado 24 Junho Postado 24 Junho Não tive problemas com alguns clientes, mas em um específico fui questionado sobre o sequencial da remessa. esta gerando o sequencial, porém tenho que continuar uma que já existia em outro sistema. vi que tem a função de gerar remessa informando o próximo número, porém é só para esse cliente, e, como o número é incrementado eu imagino que ele esteja armazenado em algum lugar, talvez registro ou um arquivo ini. Onde é armazenado, assim ajusto pra o novo número e o próprio acbr se encarrega de incrementar, como já faz.
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 24 Junho Consultores Postado 24 Junho voce que passa o numero da remessa a cada envio... GerarRemessa(1000) numero da remessa = 1000 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
raosistemas Postado Quarta as 12:36 Autor Postado Quarta as 12:36 19 horas atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse: voce que passa o numero da remessa a cada envio... GerarRemessa(1000) numero da remessa = 1000 sim, mas se ele tem uma sequencia interna ela fica armazenada em algum lugar certo? pois a cada geração está incrementando automaticamente o numero.
Moderadores BigWings Postado Quarta as 12:56 Moderadores Postado Quarta as 12:56 19 minutos atrás, raosistemas disse: sim, mas se ele tem uma sequencia interna ela fica armazenada em algum lugar certo? pois a cada geração está incrementando automaticamente o numero. O ACBr não controla o número da remessa, você tem que obrigatoriamente informar esse número no método ACBrBoleto.GerarRemessa. Então esse sequencial vai estar na sua aplicação. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora