Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 341 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, a Todos. Pessoal aconteceu um caso comigo que estava fazendo teste de Nota Fiscal Eletronica para o estado de MG, ai achei que estava emitindo em ambiente de homologacao, mas nao estava, estava em producao, e o numero da Nota que gerei foi um numero 10.001 , quando eu vi , e tinha gerado 10 notas de teste, logo em seguida eu cancelei estas notas, ai fui ver no meu cliente, la a ultima nota esta com o numero 950, ai neste caso o que tenho que fazer? Inutilizar os numero 951 ate o numero 10.000 ? Ou posso manter a sequencia dele 950 ? Eu vi que para nao  ter problema com o Fisco eu deveria inutilizar essa sequencia toda.  

• Moderadores
Postado
20 minutos atrás, Rodrigo Franca disse:

Bom dia, a Todos. Pessoal aconteceu um caso comigo que estava fazendo teste de Nota Fiscal Eletronica para o estado de MG, ai achei que estava emitindo em ambiente de homologacao, mas nao estava, estava em producao, e o numero da Nota que gerei foi um numero 10.001 , quando eu vi , e tinha gerado 10 notas de teste, logo em seguida eu cancelei estas notas, ai fui ver no meu cliente, la a ultima nota esta com o numero 950, ai neste caso o que tenho que fazer? Inutilizar os numero 951 ate o numero 10.000 ? Ou posso manter a sequencia dele 950 ? Eu vi que para nao  ter problema com o Fisco eu deveria inutilizar essa sequencia toda.  

Procure orientação da contabilidade da empresa.

Geralmente eles pedem pra inutilizar.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Acredito que você deveria inutilizar todas essas notas. Uma observação: não é mais necessário informar no SPED essas numerações inutilizadas. Portanto, creio que você não teria grandes problemas com isso.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 341 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...