Rodrigo Franca Postado Terça as 13:59 Postado Terça as 13:59 Bom dia, a Todos. Pessoal aconteceu um caso comigo que estava fazendo teste de Nota Fiscal Eletronica para o estado de MG, ai achei que estava emitindo em ambiente de homologacao, mas nao estava, estava em producao, e o numero da Nota que gerei foi um numero 10.001 , quando eu vi , e tinha gerado 10 notas de teste, logo em seguida eu cancelei estas notas, ai fui ver no meu cliente, la a ultima nota esta com o numero 950, ai neste caso o que tenho que fazer? Inutilizar os numero 951 ate o numero 10.000 ? Ou posso manter a sequencia dele 950 ? Eu vi que para nao ter problema com o Fisco eu deveria inutilizar essa sequencia toda.
Membros Pro Fabio Franzini - Compsoft Postado Terça as 14:14 Membros Pro Postado Terça as 14:14 Olha, ao meu ver, sim, deve ser inutilizado todo este intervalo. Porem, antes de fazer, consulte o contador deste cliente, pois ele é corresponsavel pelos documentos fiscais. (Bem melhor seguir as orientações dele.). 1 Fabio Franzini
Moderadores BigWings Postado Terça as 14:20 Moderadores Postado Terça as 14:20 20 minutos atrás, Rodrigo Franca disse: Bom dia, a Todos. Pessoal aconteceu um caso comigo que estava fazendo teste de Nota Fiscal Eletronica para o estado de MG, ai achei que estava emitindo em ambiente de homologacao, mas nao estava, estava em producao, e o numero da Nota que gerei foi um numero 10.001 , quando eu vi , e tinha gerado 10 notas de teste, logo em seguida eu cancelei estas notas, ai fui ver no meu cliente, la a ultima nota esta com o numero 950, ai neste caso o que tenho que fazer? Inutilizar os numero 951 ate o numero 10.000 ? Ou posso manter a sequencia dele 950 ? Eu vi que para nao ter problema com o Fisco eu deveria inutilizar essa sequencia toda. Procure orientação da contabilidade da empresa. Geralmente eles pedem pra inutilizar. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Everton M Gava Postado Terça as 14:22 Postado Terça as 14:22 Acredito que você deveria inutilizar todas essas notas. Uma observação: não é mais necessário informar no SPED essas numerações inutilizadas. Portanto, creio que você não teria grandes problemas com isso. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora