Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFE Reforma Tributária

Ver Solução Respondido por suportetotem,
  • Este tópico foi criado há 200 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde a todos.

Estou desenvolvendo o processo da NFE para preencher os campos da reforma.

Estou configurado como homologação, ACBR atualizado ontem, schemas baixados, porém os campos não geram.

Estou preenchendo o componente AcbrNfe e usando o comando   ACBrNFe.NotasFiscais.GerarNFe;

Na imagem abaixo tem o debug comprovando os campos preenchidos porém no XML gerado após o GerarNFE não traz os campos.

Tem alguma propriedade ou outra questão a ser configurada?

image.thumb.png.d3f6b06c694de1d59f138ee0f00cddb8.png 

Testei no ACBR Demo baixado e não gerou

image.thumb.png.9de313f45fa4d36621fbe64e5954371b.png

Fico no aguardo.

Obrigado.

Editado por valterviniciusveiga
  • 4 meses depois ...
  • Membro Pro Verificado
Postado
Em 19/07/2025 at 08:23, Marcelo Loiola Silva disse:

Bom dia.
Ao instalar o ACBr você marcou a opção Usar ACBrXmlDocument?
Ele é obrigatório para reforma tributária.

Boa tarde, tudo bem? No meu de Exemplo também não está gerando os XMLS. Eu marquei a opção Usar ACBrXmlDocument, apaguei tudo da pasta, baixei via svn e instalei novamente, até criei uma nova pasta, coloquei o ACBr lá puxando via SVN, instalei novamente, sempre com a opção ACBrXmlDocument marcada, e tbm com a opção de remover arquivos antigos do Disco, mas não gerou. Sabe o que pode ser?

• Consultores
Postado
Em 21/11/2025 at 19:37, suportetotem disse:

Boa tarde, tudo bem? No meu de Exemplo também não está gerando os XMLS. Eu marquei a opção Usar ACBrXmlDocument, apaguei tudo da pasta, baixei via svn e instalei novamente, até criei uma nova pasta, coloquei o ACBr lá puxando via SVN, instalei novamente, sempre com a opção ACBrXmlDocument marcada, e tbm com a opção de remover arquivos antigos do Disco, mas não gerou. Sabe o que pode ser?

conforme perguntei no outro local tu também no exemplo deixou lá no topo a opção reforma?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membro Pro Verificado
  • Solution
Postado
Em 27/11/2025 at 08:40, Juliomar Marchetti disse:

conforme perguntei no outro local tu também no exemplo deixou lá no topo a opção reforma?

Boa noite Julio, tudo certo? Era problema que o meu ACBr estava lendo o ACBr.inc errado, mas consegui resolver, obrigado.

• Este tópico foi criado há 200 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...