Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NFE Reforma Tributária

Ver Solução Respondido por suportetotem,
  • Este tópico foi criado há 187 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde a todos.

Estou desenvolvendo o processo da NFE para preencher os campos da reforma.

Estou configurado como homologação, ACBR atualizado ontem, schemas baixados, porém os campos não geram.

Estou preenchendo o componente AcbrNfe e usando o comando   ACBrNFe.NotasFiscais.GerarNFe;

Na imagem abaixo tem o debug comprovando os campos preenchidos porém no XML gerado após o GerarNFE não traz os campos.

Tem alguma propriedade ou outra questão a ser configurada?

image.thumb.png.d3f6b06c694de1d59f138ee0f00cddb8.png 

Testei no ACBR Demo baixado e não gerou

image.thumb.png.9de313f45fa4d36621fbe64e5954371b.png

Fico no aguardo.

Obrigado.

Editado por valterviniciusveiga
  • 4 meses depois ...
  • Membro Pro Verificado
Postado
Em 19/07/2025 at 08:23, Marcelo Loiola Silva disse:

Bom dia.
Ao instalar o ACBr você marcou a opção Usar ACBrXmlDocument?
Ele é obrigatório para reforma tributária.

Boa tarde, tudo bem? No meu de Exemplo também não está gerando os XMLS. Eu marquei a opção Usar ACBrXmlDocument, apaguei tudo da pasta, baixei via svn e instalei novamente, até criei uma nova pasta, coloquei o ACBr lá puxando via SVN, instalei novamente, sempre com a opção ACBrXmlDocument marcada, e tbm com a opção de remover arquivos antigos do Disco, mas não gerou. Sabe o que pode ser?

• Consultores
Postado
Em 21/11/2025 at 19:37, suportetotem disse:

Boa tarde, tudo bem? No meu de Exemplo também não está gerando os XMLS. Eu marquei a opção Usar ACBrXmlDocument, apaguei tudo da pasta, baixei via svn e instalei novamente, até criei uma nova pasta, coloquei o ACBr lá puxando via SVN, instalei novamente, sempre com a opção ACBrXmlDocument marcada, e tbm com a opção de remover arquivos antigos do Disco, mas não gerou. Sabe o que pode ser?

conforme perguntei no outro local tu também no exemplo deixou lá no topo a opção reforma?

Consultora ACBr Pro

Juliomar Marchetti

Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

discord: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br

MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membro Pro Verificado
  • Solution
Postado
Em 27/11/2025 at 08:40, Juliomar Marchetti disse:

conforme perguntei no outro local tu também no exemplo deixou lá no topo a opção reforma?

Boa noite Julio, tudo certo? Era problema que o meu ACBr estava lendo o ACBr.inc errado, mas consegui resolver, obrigado.

• Este tópico foi criado há 187 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.