Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cfop Nota Transportada


Edson
Ver Solução Respondido por Edson,
  • Este tópico foi criado há 4136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde

Primeiramente feliz ano novo a todos, muita paz e saúde.

Estou tentando validar um xml e esta com erro na tag <nCFOP>, pois esta saindo 0000, tem alguma opção para passar este campo em branco?

Fiz pesquisa no forum e não consegui encontrar nada a respeito.

Um detalhe, estou em ambiente de homologação.

Obrigado.

Editado por Edson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Edson,

 

Você se refere ao CFOP do CTe ou o CFOP da NF comum informada como sendo o documento originário?

 

De qualquer forma nos dois casos essa informação é obrigatória, logo não pode ser vazio ou "0000".

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
Boa tarde Edson,

 

Você se refere ao CFOP do CTe ou o CFOP da NF comum informada como sendo o documento originário?

 

De qualquer forma nos dois casos essa informação é obrigatória, logo não pode ser vazio ou "0000".

 

Italo, boa tarde

Esquece, pois o cliente me passou esta informação baseada no manual 1.0.0, no link http://www.sefaz.al.gov.br/cte/Manuais/Manual%20de%20Integra%C3%A7%C3%A3o/Manual%20CTe_usuario_1.0.0.pdf, e não tinha me atentado nisso.

Peguei a versão mais recente e la esta que o ncfop é 1-1, sendo assim é obrigatório.

Obrigado pelas informações.

Agora o que pode ser pé a versão do manual que pegaram...pois é a 1.0.0

 

Tenha um ótimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.