Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão Cce


coucello
  • Este tópico foi criado há 4090 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, dentro monitor tem os comandos que usamos para gerar NFe, por exemplo "NFE.CriarEnviarNFe" ou " NFE.CARTADECORRECAO"  que enviamos o comando criando um arquivo INI com os dados. Como seria o comando para imprimir eventos ??? Seria " NFe.ImprimirEvento" ?? e o tratamento do retorno ?? o que retorna ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

NFe.ImprimirEvento(cPathXMLEvento,cPathXMLNFe)

 

 

Leia este tópico: 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando imprimir a carta com esse comando e não consigo:

 

NFe.ImprimirEvento( "O:\SIST\INTEGR\NFe\XML\35130161922720000107550000009000821545531111-ProcCartaNFe.xml", "O:\SIST\INTEGR\NFe\XML\35130161922720000107550000009000821545531111-nfe.xml" )

 

Ele diz que o comando requer parâmetros obrigatórios.

 

Versão 0.8.1a do Monitor

 

Qual é o segredo?

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Há outro detalhe, quando for imprimir a impressão do DANFE tem que estar em Modelo  ( o) Rave CB  e não no Rave  ok.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Estou tentando imprimir a carta com esse comando e não consigo:

 

NFe.ImprimirEvento( "O:\SIST\INTEGR\NFe\XML\35130161922720000107550000009000821545531111-ProcCartaNFe.xml", "O:\SIST\INTEGR\NFe\XML\35130161922720000107550000009000821545531111-nfe.xml" )

 

Ele diz que o comando requer parâmetros obrigatórios.

 

Versão 0.8.1a do Monitor

 

Qual é o segredo?

 

 

Está faltando passar a impressora e o numero de copias.

Utilize no ACBrNFeMonitor o seguinte comando:

imprimirevento(<caminho do xml do evento>, <caminho do xml da nfe (pode ser vazio)>, <impressora>, <numero de copias>);

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu certo!

 

Estava faltando apenas eu configurar o modelo da Danfe no monitor como "RaveCB". Isso fez toda a diferença.

 

Dúvidas

1) Irão desenvolver a Carta de Correção também no modelo "Rave" que é o padrão do monitor?

2) Haverá a opção de enviar automaticamente o PDF junto com o XML do cancelamento assim com fazemos com a Danfe?

 

Obrigado a todos.

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Deu certo!

Estava faltando apenas eu configurar o modelo da Danfe no monitor como "RaveCB". Isso fez toda a diferença.

Mas vc não mudou a impressão do DANFE devido a impressão da CCE correto?

Eu continuo imprimindo o DANFE no modo RAVE e seto para RAVECB apenas no momento da impressão da CCe, após a impressão seto novamente para RAVE.  Modifico o arquivo INI e utilizo o LERINI() 


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kiko,

 

Eu uso o ACBrNFeMonitor e segundo eu entendi devo modificar o arquivo INI toda vez que for imprimir uma CCE para RaveCB e depois voltar ao normal Rave.

 

Mas não será necessário fechar e abrir o monitor novamente para que ele leia o arquivo INI alterado?

 

Aguardo,

Oscar Ribeiro

OASyS Informática

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Mas não será necessário fechar e abrir o monitor novamente para que ele leia o arquivo INI alterado?

 

Não, basta enviar NFe.LerIni()  no arquivo ENTNFE.TXT que já estará setado com a nova configuração.

 

E no ACBrNFeMonitor.ini  vc deve mudar 

 

Modelo que pertence a opção [ DANFE ] 

 

 

 

...

[DANFE]

Modelo=0    //Rave

...

 

 

 

 

....

[DANFE]

Modelo=1   //RaveCB

...


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Amigos estou tentando implementar a CCE porém ao enviar retorna a seguinte mensagem

 

ERRO: ERRO: Nenhuma CC-e adicionada ao Lote

 

montei meu envio dessa forma:

 

 

NFE.CARTADECORRECAO([CCE]
idLote= 39
EVENTO[001]
chNFe="35121214148032000143550010000000391000000392"
cOrgao=35
CNPJ=14148032000143
dhEvento=29/01/2013
nSeqEvento=1
xCorrecao="O TEXTO CORRETO DA NATUREZA DA OPERAÇÃO É REMESSA PARA GARANTIA")
 
Aonde errei?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4090 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.