Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá boa tarde, fizemos todos os ajustes das tags do IBSCBS  da reforma tributaria, os testes em homologação funcionou perfeitamente gerou o cupom gravou as informações no XML tudo certo, porem quando fui atualizar meu cliente e fazer vendas em produtos tive problemas, deu erro 001-001-00018709 Erro 225 Rejeicao: Falha no Schema XML da NFe (Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFe/det[1]/imposto/IBSCBS/).

versão do meu ACBrMonitorPLUS-1.4.0.371-x64, Segue os arquivos de Erro em anexo.

OBS.: tem algum problema referente ao servidor de produção com essas mudanças da reforma tributária ? ja pode ser usado normalmente?

Alguém pode me dar uma ajuda?

Atenciosamente,

Cristiano Marco.

2025-10-28_11h50m35s665 Corrija_IBSCBS log.txt 2025-10-28_11h50m35s667 Corrija_PAG log.txt

• Moderadores
Postado
5 minutos atrás, cristiano informatica disse:

OBS.: tem algum problema referente ao servidor de produção com essas mudanças da reforma tributária ? ja pode ser usado normalmente?

Pelo cronograma da última versão da NT, em produção vai aceitar a partir de 10/11:

image.png

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 237 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...