Antonio Gomes Postado 21 Novembro, 2025 Autor Postado 21 Novembro, 2025 Fábio, pessoal do acbr precisa analisar, comigo resolveu, ajuda ai.
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 21 Novembro, 2025 Consultores Postado 21 Novembro, 2025 1 hora atrás, Fabio Fredianelli disse: Boa tarde, meu aplicativo parou também com esse erro , ativando o spool de inmpressao o erro parou , esse fonte resolve o problema em servidores sem spool ? ele vai incorporar no acbr update ? a questão de não ter impressora padrão isso nas ultimas versões do componente não é para ter problemas, pois a mudança aplica-se no util, não nessa classe especifica 1 hora atrás, Antonio Gomes disse: Fábio, pessoal do acbr precisa analisar, comigo resolveu, ajuda ai. consegue enviar essa unit sem alterações de identações? pois fora as demais modificações que está em marcação de mudanças, só percebi que você mudou de public para private o exportador e removeu o util, e removeu o destroy da classe, podendo gerar um AV por objeto não criado. envie a classe somente com a regra modificada por favor 1 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Antonio Gomes Postado 24 Novembro, 2025 Autor Postado 24 Novembro, 2025 Em 21/11/2025 at 16:09, Victor H. Gonzales - Panda disse: a questão de não ter impressora padrão isso nas ultimas versões do componente não é para ter problemas, pois a mudança aplica-se no util, não nessa classe especifica consegue enviar essa unit sem alterações de identações? pois fora as demais modificações que está em marcação de mudanças, só percebi que você mudou de public para private o exportador e removeu o util, e removeu o destroy da classe, podendo gerar um AV por objeto não criado. envie a classe somente com a regra modificada por favor vou tentar mandar, não conseguiu comparar nenhuma delas? notepad++. Qto do componente, ele cria ele se precisar
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 27 Novembro, 2025 Consultores Postado 27 Novembro, 2025 Em 24/11/2025 at 13:15, Antonio Gomes disse: vou tentar mandar, não conseguiu comparar nenhuma delas? notepad++. Qto do componente, ele cria ele se precisar referente a impressora padrão tu resolveu na atualização do componente? Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Antonio Gomes Postado 27 Novembro, 2025 Autor Postado 27 Novembro, 2025 2 horas atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse: referente a impressora padrão tu resolveu na atualização do componente? Não, esse da impressora padrão estou pensando, se aquele comando estaria deletando coisa alem do pdf, tipo se a ordem apos deletar se mexe viu - nao cheguei analisar isso, se a lista do fast pode ter sort. é algo que carece investigar, mas, se está ligado aquele delete, e removendo ele vai resolver esse caso também. Irei acertar os fontes novos hoje, é muita coisa.
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 27 Novembro, 2025 Consultores Postado 27 Novembro, 2025 16 minutos atrás, Antonio Gomes disse: Não, esse da impressora padrão estou pensando, se aquele comando estaria deletando coisa alem do pdf, tipo se a ordem apos deletar se mexe viu - nao cheguei analisar isso, se a lista do fast pode ter sort. é algo que carece investigar, mas, se está ligado aquele delete, e removendo ele vai resolver esse caso também. Irei acertar os fontes novos hoje, é muita coisa. mas a impressora padrão está com tratamento. faça os testes com o codigo original do svn Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
FGGLUIZ Postado 10 Dezembro, 2025 Postado 10 Dezembro, 2025 Bom dia. Tive que voltar os arquivos no svn para versão 42296 para dar certo, pois estava com erro também.
Antonio Gomes Postado 11 Dezembro, 2025 Autor Postado 11 Dezembro, 2025 Em 21/11/2025 at 16:09, Victor H. Gonzales - Panda disse: a questão de não ter impressora padrão isso nas ultimas versões do componente não é para ter problemas, pois a mudança aplica-se no util, não nessa classe especifica consegue enviar essa unit sem alterações de identações? pois fora as demais modificações que está em marcação de mudanças, só percebi que você mudou de public para private o exportador e removeu o util, e removeu o destroy da classe, podendo gerar um AV por objeto não criado. envie a classe somente com a regra modificada por favor Fala Gente boa: @Victor H. Gonzales - Panda Pintou uma chance de eu mexer nas units aqui de novo, como anda as TK de voces ai, posso mexer aqui para nao perder tempo?
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 12 Dezembro, 2025 Consultores Postado 12 Dezembro, 2025 20 horas atrás, Antonio Gomes disse: Fala Gente boa: @Victor H. Gonzales - Panda Pintou uma chance de eu mexer nas units aqui de novo, como anda as TK de voces ai, posso mexer aqui para nao perder tempo? se tu tiver alguma sugestão que resolva esse empasse, fico a disposição Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Antonio Gomes Postado 13 Dezembro, 2025 Autor Postado 13 Dezembro, 2025 18 horas atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse: se tu tiver alguma sugestão que resolva esse empasse, fico a disposição Vou alterar as units, sem apertar controlD, vc falou que nao conseguiu entender ué
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 15 Dezembro, 2025 Consultores Postado 15 Dezembro, 2025 Em 13/12/2025 at 08:45, Antonio Gomes disse: Vou alterar as units, sem apertar controlD, vc falou que nao conseguiu entender ué envie a proposta de resolução desse caso, sem reformatar a unit. por favor. ai analisamos com mais calma e assertividade se conseguir tambem anexe o programa exemplo como simular o problema 1 Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 15 Dezembro, 2025 Consultores Postado 15 Dezembro, 2025 Sem aplicar a função: Com aplicação da Função: Como simular o prolema do ícone do PDF não aparecer? Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Antonio Gomes Postado 16 Dezembro, 2025 Autor Postado 16 Dezembro, 2025 vai executando que uma hr para tudo, e na pagina no fundo, clica com mouse com botao direito some tambem um exportador rapido que tem. dentro da aplicação as vezes pode ficar ai o exportador do abcr so, e uma hr começará dar erro, se destruir ele. pq deleta o da gente, e ao tirar o do acbr da memoria ele some dessa lista. 1
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 16 Dezembro, 2025 Consultores Postado 16 Dezembro, 2025 18 horas atrás, Antonio Gomes disse: vai executando que uma hr para tudo, e na pagina no fundo, clica com mouse com botao direito some tambem um exportador rapido que tem. dentro da aplicação as vezes pode ficar ai o exportador do abcr so, e uma hr começará dar erro, se destruir ele. pq deleta o da gente, e ao tirar o do acbr da memoria ele some dessa lista. monta um programa exemplo do acbr, com os passos para recriar o problema. Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
Antonio Gomes Postado 17 Dezembro, 2025 Autor Postado 17 Dezembro, 2025 19 horas atrás, Victor H. Gonzales - Panda disse: monta um programa exemplo do acbr, com os passos para recriar o problema. Quer conectar comigo via teamview ou anydesk ?
Consultores Victor H. Gonzales - Panda Postado 17 Dezembro, 2025 Consultores Postado 17 Dezembro, 2025 1 hora atrás, Antonio Gomes disse: Quer conectar comigo via teamview ou anydesk ? anexe o programa exemplo, um POC onde é possivel recriar a situação pontualmente Victor H Gonzales - Pandaaa Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !! "Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci "Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"
gustavobrosa Postado 4 Março Postado 4 Março Gostaria de saber qual foi a solução para esse problema? Quando abre a DANFE no FastReport e fecha, a opção de exportação em PDF de outros relatórios da aplicação somem. Lembrando que utilizo todo instanciado no DataModule e mesmo assim acontece isso.
Antonio Gomes Postado 5 Março Autor Postado 5 Março 4 horas atrás, gustavobrosa disse: Gostaria de saber qual foi a solução para esse problema? Quando abre a DANFE no FastReport e fecha, a opção de exportação em PDF de outros relatórios da aplicação somem. Lembrando que utilizo todo instanciado no DataModule e mesmo assim acontece isso. Eu boto exit na funcao que remove toda vez que atualiza. Mas olha a funcao, ela estava comentada.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora