Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rejeicao: Falha no Schema XML da NFe (Elemento: enviNFe/NFe[1]/infNFe/det[1]/imposto/IBSCBS/)


  • Este tópico foi criado há 224 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá bom dia, estou precisando de uma ajuda com URGENCIA, hoje após entrar em vigor o schema da reforma tributária todos os meus clientes esta dando esse erro, porem os testes que tinha feito em homologação tinha gerado o cupom tudo funcionando perfeitamente, porem alguém com o servidor em produção parou geral,  alguém pode me ajudar por favor?

Segue o arquivo ENT.txt e o SAI.txt em anexo com o erro.

Atenciosamente, 

Cristiano Marco.

ent.txt sai.txt

Postado

Tenta emitir sem as tags da reforma, aparentemente a SEFAZ ainda não subiu o ambiente de produção.

Marco Aurélio V. da Silva
Analista de Sistemas • Desenvolvedor
Especialista em rotinas fiscais, DF-e, integrações ERP e automação tributária.
💻 Linguagens: Java • Flutter • Harbour • VB.NET
WhatsApp (33) 99152-2942
 

Postado
1 hora atrás, marcoprodata disse:

Tenta emitir sem as tags da reforma, aparentemente a SEFAZ ainda não subiu o ambiente de produção.

Opa amigo , muito obrigado, realmente era isso mesmo sem as tags da reforma esta enviando normalmente, entao ele nao subiram o servidor do schema novo.

Gratidão!

Atenciosamente,

Cristiano Marco.

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 224 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...